domingo, 15 de janeiro de 2017

Quase não deu tempo alertar

Nem bem começou o ano de 2017, que já dá o tom dos acontecimentos, quando corríamos para publicar nossa mensagem com a sensação de está perdendo do tempo, e a certeza de tragédias e graves acontecimentos violentos e iminentes que já começaram a pressionar.  O Brasil mostra exatamente sobre o que nós alertamos, quanto a intensidade e brutalidade de tantas mortes já nas primeiras horas de 2017, algo que pela forma ou pelas vítimas chocam e mostram quanto nos tornamos maus e degradou-se valores e a pessoa humana.  E ainda há muitos que não acreditam!

Voltamos a dizer é o começo de muitas dores e violências, preparem-se e aprendam com seus  erros!

RECORRAM A JESUS, A DEUS, orem e recomendamos os Salmos 23 e 90 para iniciarem.

Tinhamos tantas constatações já em curso, mas vamos justificar o que falamos acima com alguns fatos recentes, e em circunstâncias que destacamos na mensagem publicada antes, em 01.01.2017:

- Em Campinas SP

A que ponto chega a maldade humana, por motivos fúteis matar 12 pessoas indefesas, até um filho.


Sob aplausos, mãe e filho são últimos sepultados de chacina em Campinas (SP) - UOL 02.01,2017

Estamos copiando tragédias de autoria de idiotas americanos, aqui no Brasil de uma forma horrível.


Sepultamento de Isamara Filier e seu filho, João Victor, em Campinas
Sepultamento de Isamara Filier e seu filho, João Victor, em Campinas Janaina Garcia/UOL
Autor de 12 assassinatos em Campinas levava explosivos - Terra 02.01.2017

Chacina em Campinas: polícia encontra bombas caseiras ao lado de atirador Fonte: Último Segundo - iG 01.01

Enquanto este servia aos isntintos do maligno, oravamos na Igreja e com nossos pais longe de qualquer sinal de tv ou de intenções tão perversas multiplicadas nas mídias.

Eis o "cidadão de bem" que portando uma pistola matou 12 inocentes, inclusive seu próprio filho e sua ex. Meu Deus até quando? Jesus tem misericórdia dos que sofrem hoje! PERDOE-NOS!  Também por ter de focar este fato assim.

Justiça chegou a proibir atirador de chacina de ver filho, diz advogada - G1 02.01


Sidnei atirou na ex-mulher e no filho, e depois se matou, em Campinas (Foto: Reprodução / Facebook)
Sidnei matou a ex-mulher e o filho, e depois se suicidou, em Campinas (Foto: Reprodução/Facebook)
A Globo e a Lava Jato mataram em Campinas - ConversaAfiada 02.01.2017


- E no Amazonas uma outra tragédia

Sessenta mortos já confirmados na rebelião, ao menos 5 destes decaptados e outros sofreram toda sorte de violências.   Desolação entre familiares e muito sofrimento e angústia diante da tragédia.


Aglomerados no IML, familiares começam a receber confirmação de mortes em rebelião - A Crítica 02.01

http://www.acritica.com/uploads/photo/image/191895/
Familiares dos presos mortos, imagem Acritica
Nós dissemos que seria um ano violento, que os homens estão em guerra de muitas formas, e muita dor e violência se fazia chegar, pressionando-nos, já nas primeiras horas e eis o exemplo de 2017.

Show foto
Compaj virou um verdadeiro cenário de guerra no primeiro dia do ano (Foto: Reprodução)

60 mortes em rebelião: "Nunca vi nada igual na minha vida, aqueles corpos, o sangue...fiquem com Deus!" - UOL 02.01,2017

Nossos pesares à todos os que sofrem com as tragédias do início de 2017.  Deus os confortem!

Querem ainda mais demonstração de violência, intensa, dolorida e repentina, num ano que se inicia? Ainda teremos muito o que lamentar, as coisas estão apenas no início do que ainda será destacado. (Deste ponto acima foi elaborado em 03.01,2017)

Mais na mesma região e no Nordeste nos moldes do AM:

Não faz muito tempo se repete em Nísia Floresta


Mais de 30 mortes foram confirmadas em-Alcaçuz - 15.01 Tribuna do Norte

Quarta rebelião em presídio de 2017 tem 27 mortos - BBC 14.01

Presos em cima do telhado da Penitenciária de Alcaçuz
Obitido em BBC
Vídeo mostra cabeças decapitadas pelo pátio em Natal, diz juiz - R7 14.01


E o MJ? E o governo Temer? Como manter um ministro que sequer poderia ter assumido, dado os interesses conflitantes ao ser divulgado pelas mídias que defendeu quem ataca o Estado que representa, só num governo que nem deveria existir como dizem opositores.

Veja quem são 31 dos 33 presos mortos no massacre de Roraima - Folha UOL 07.01.2017

Antes em Roraima

Nós avisamos e ainda vem muita violência em breve, também tensões nas fronteiras!

Já são quase 150  mortos em 15 dias!  Um desgoverno total e uma falta de respeito ao povo!

Com 118 mortes temer já tem um Carandiru para chamar de seu - Esmael Morais 15.01.2017

http://www.esmaelmorais.com.br/wp-content/uploads/2017/01/
Fotos obtidas do blog de Esmael Morais

Enquanto lá fora

- No mundo

Lembrem-se, nós alertamos aqui mas frisamos que as guerras e violências entre homens seriam no mundo, então Istambul, outra vez a Turquia já mencionada na mensagem anterior, trás o terror a nós:

'Havia muitos corpos sobre mim': Testemunhas relatam noite de horror em Istambul Fonte: Último Segundo - iG 01.01.2017

Ao menos 39 pessoas morreram e 69 ficaram feridas no tiroteiro na casa noturna Reina, duas horas após a virada para 2017
Reprodução/Twitter CNN - 01.01.2017
Ao menos 39 pessoas morreram e 69 ficaram feridas no tiroteiro na casa noturna Reina, duas horas após a virada para 2017
No mínimo foram mais 39 vítimas a morrer, e é um sinal de muito mais violências e dores que vem.

Um ano que se inicia mergulhado em violências! Distante de Deus!

Para conferir o que nós falamos acesse

Tragédias pessoais e coletivas


JESUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS E NOS TRAGA AS FORÇAS QUE PRECISAMOS.

-------------------------------------------------------------------------

Infelizmente em curso

Algumas mensagens foram dirigidas a este fato:

Com reestruturação, sete agências do Banco do Brasil serão fechadas em Pernambuco - DP 21.11.2016

Sobre o que aconteceria, falamos em agosto de 2016, e em outros momentos, alguns há muitos meses, pois Deus preparava nosso coração, e a ética que eles usam e propõem, a do mercado, ou corporativas, não é a mesma dos cristãos, mas a verdade tem que ser dita:

Vejam,

Acreditem, é com sinceras intenções que agimos


As mudanças onde nós víamos alguma unidade, diante das limitações há fatos ruins que atingem pessoas e seus relacionamentos pessoais e profissionais, como se fosse abalada a unidade que havia, e isto muito perto e num período vindouro de turbulências e sombras na empresa, cuja a imagem era boa e respeitada mas será ameaçada pelos que comandam sem cuidados e respeito

Em 6 de outubro repetimos em discurso público em assembleia coletiva, que em 3 meses os bancários estariam enfrentando situações cuja a sua luta seria por emprego, eis que aconteceu como dito em público no sindicato.


Ou em 03.02.2016 em

Devemos mudar nossas ações enquanto há tempo


Quando nos foi revelado que,

A pretexto de promover mudanças e sanear, os que intervem no local e curso, na verdade tem outras motivações e intenções escusas que serão conhecidas depois, como está bem próximo a nós, é relevante.

Uma mensagem simples que deixamos: ética exige respeito, verdade e acima de tudo comprometimento, não apenas um código que é imposto e não tem o mesmo tratamento pelos que si dispõem a delegá-los a outros, pois em atos e medidas que ferem o que propõem nas letras, negam o que seria adequado, infelizmente sofremos por isso, e por não nos ouvirem nos canais pertinentes, como em reunião interna com superiores, mas pela fé em Deus não podemos silenciar diante de injustiças e problemas, Deus os faça acordarem e nos dê forças para superar.


---------------------------------------------------------

Aconteceu algumas semanas atrás, em novembro:

Avisamos aos próximos, que cuidam de quem amamos, mas aconteceu com uma priminha de meu neto, ela nos seus primeiros aninhos, vítima de descuido na piscina que tirou sua vida inocente em circunstâncias bobas:
16.07.2016


Os riscos aos inocentes se manifestam por vezes em momentos de distração de quem deveria observá-los, e poços, reservatórios ou coisas semelhantes podem ser muito perigosos, principalmente sem a devida proteção. Muito mais que apreensão podem se concretizar em fatos ruins.

E só agora constatamos por ser muito pessoal, não nos referimos a outros que ocorreram pois não foi com um dos próximos. como irá acontecer outro acidente com sequelas graves em outro ente.

Desde outubro foram-se os meus queridos tios, irmãos de minha mãe, em menos de trinta dias corridos trazendo tristeza a família e uma outra pessoa próxima que trouxe mais dor a nossa prima D. Mas com a graça de Deus vínhamos preparando corações.

Em 16.08.2014 lá na mensagem:

Insondáveis desígnios de Deus


Apesar do que já ocorreu e da nossa perda recente, nós sabemos que há outra por vir e não demora.

-------------------------------------------------------------

E o futuro chega!

Eles acordaram! Americanos e europeus agora vão provar do próprio veneno. como nas interferências nas eleições, nos destinos dos países e alianças militares!

Administrem agora essa batata quente a mais que o Trump!



De alguma forma será bom para nós!


---------------------------------------------------------


Deus sabe que não mereço o que faz por mim, mas se de alguma forma nos quer como luz, uma luz que pela ação dele revela o que outros temem e me torna pessoa não grata, que faz com que se afastem de mim e descreiam de minhas faculdades, assim seja. Pois sei que a verdade dói, e não adianta rotular de pessimista ou negativo, não cola, por uma simples razão dou a volta por cima pela misericórdia de Jesus em todos os momentos difíceis, enquanto os "positivos" alienados, caem nos primeiros obstáculos e demoram ou não levantam, ficando reféns de depressões e outros males. Graças ao Pai não sou assim, vou a luta e levanto a cabeça para enfrentar os que me atingem, e quando são mais fortes que eu, passo à frente e me antecipando entrego a Deus meus caminhos, pois o que não posso dar remédio, remediado já está como diz o ditado. Sou duro na queda e levanto sempre, até quando Deus assim quiser, pois é dele a força e a forma de me fazer pensar e agir, ainda que prejudicada pelos meus maus atos, desejos e vícios antigos.


A minha forma de ser luz, é levantar sempre, lutar pelos que amo e pelo próximo, suportar o que não é fácil com dignidade e seguir em frente, acreditando em Jesus e esperando em Deus, para que o Espírito Santo encontre algum lugar que possa fazer sua obra, em mim ou por meio de.

Sou como qualquer outro, mas se não fosse a fé em Deus não suportaria o que acontece, ou o que reservou para mim, como objeto do meu serviço em prol de seus projetos para mim e para todos.

Tenho a convicção de servir, ainda que de forma deficiente mas buscando melhorar na dignidade e nos atos, pois quem não entende que a vida é servir, e se não vive para servir, não serve para viver!

Deus abençoe à todos!  Jesus venha ao encontro de todos, por sua misericórdia já que entramos no tempo da justiça, e o mal por meio do inimigo e dos associados e seguidores organizados, já agem com liberdade que lhes foi permitida, para o que vem atingir o mundo e provar os que são de Deus.

Os que tem a marca 666, que já se manifestou e está ativa, se instalando em tudo e todos, estão a pleno vapor instituindo sua ordem, velha, tanto quanto as mensagens que lhes denunciam, e não é nova.

Deixo o que foi escrito, palavras de Jesus:

João 16:8-11

Quando o Advogado vier, ele vai desmascarar o mundo, mostrando quem é pecador, quem é o Justo, e quem é o condenado. Quem é pecador? Aquele que não acreditaram em mim. Quem é o Justo? Sou eu. Mas vocês não me verão mais, porque eu vou para o Pai. Quem é o condenado? É o príncipe deste mundo, que já foi condenado.

---------------------------------------------------------

Avisos 


Guardem o que puder e mantenham-se longe de problemas, dias estão próximos em que mesmo sair de casa pode ser algo muito infeliz, o mal o espera na esquina, na rua ou onde você iria, bem mais intenso do que conhecíamos.

E o que gera cobiça e valor, é também motivo de violência que ameaça mais os humildes de uma região do que no passado recente.

Vou resistir ao tumulto que pode causar a minha vida, não há bem em procurar tábua de salvação, pessoas não são objetos e nem saídas fáceis.

Eles vêem solução para dificuldades em atos mais drásticos, vestidos e camuflados pretendem retaliar os de agora no poder, mas seja no campo,sítio, ou em área da periferia os que tem a força e militam estão a procura, e usam de expedientes ruins e força, mesmo que gere conflitos.

O valor histórico ou financeiro dará destaque ao que é descoberto, meio que "acidental".

Ainda que raro é possível,  e quando isso ocorre há quem tenha interesse pelo valor que desperta, mas é preciso cautela na negociação e como receber, pois se não houver não se assegura a vantagem de quem extraiu, achou, e muitos desejariam está em seu poder, a cor da-lhe destaque e indica o valor, inclusive inescrupulosos.

Se for necessário já está claro onde será o refúgio a usar!

Onde se busca já é incomum, e o trabalho que dá ao encontrar pelo ambiente e dificuldade, ou mesmo profundidade chama a atenção, e de mover ou retirar, para depois levar a instalações secas, mas vai valer à pena tirar e por no processo, tanto que uma equipe de fora, capacitada, estará lá para garantir o sucesso, que não beneficia mais apenas nós aqui, mas pela dimensão e intensidade os de fora, algo que grandes empreendimentos de prospecção ou pesquisa são exemplos semelhantes.

De novo com o mesmo apelo pessoal, e reforça mensagem anterior, desta feita com alguém mais envolvida tanto pelo laço, quanto por existir também uma criança como fruto. Por a barba de molho é mais um recado!

Cuidados diante do que acontece ao nosso ambiente profissional, mesmo em interações com colegas e questões de confiança são necessárias, dificuldades de hoje prenunciam comportamentos duvidosos, que precisamos estar preparados a perceber e enfrentar sem confiar de mais.

As sombras que ameaçam e interferem nos acontecimentos do Brasil, já são também ameaças a nós há algum tempo, mas por hora estamos a um passo à frente, enquanto descobrem como ou o que será melhor fazer, tentar desacreditar, ignorar já não é bom, ou remover a ameaça mais drasticamente. Deus nos ajude a está prontos e sob sua proteção, pois necessitamos.


BASTA! Começamos preparar está mensagem já faz mais de 10 dias, e fomos forçados a parar em dados momentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.