domingo, 1 de janeiro de 2017

Tragédias pessoais e coletivas

Para muitos como gostariam que já tivesse terminado 2016, outros que ele não tivesse ocorrido, pois é a medida que o tempo segue seu ciclo e que nós nos aproximamos de encruzilhadas morais e existênciais, que levam a erros de escolhas que em alguns momentos não passam de repetição da história, pessoal, coletiva, de grupos, sociedades e nações.  2017 se aproxima e muitos iram sentir saudades de hoje (2016), o que não percebem é que aumenta a distância entre a maioria dos homens e Deus, essa é a razão.

Dadas as grandes situações e fatos ocorridos recentemente, não vamos restringir essa postagem, mas agora urge por o que é necessário, logo.

Antes de qualquer constatação, sobre fatos já mencionados no passado e que agora ocorrem ou estão claros o suficiente para tornarmos públicos, sem por em descrédito nossa ação e compromisso, vamos dar  uma breve pincelada para as expectativas de 2017, ano que não será fácil para nós, brasileiros e para o mundo, apesar que em momentos breves isso poderá não ficar tão evidente, são temporais. Mas infelizmente nós homens estaremos em pé de guerra, por toda parte e de muitas formas ainda mais presentes de que nos últimos meses.

Na mesma linha de acontecimentos de 2016, mais intensos e "inesperados" vão ocorrer, sejam naturais principalmente (quanto a incerteza), sejam humanos e no Brasil, fatos políticos sociais de muita gravidade vão ocorrer novamente.

A rapidez e a força com que agiram em tão pouco tempo para criar males, em 2017 terá eco e a sociedade brasileira ainda que promova mudanças, sofrerá os efeitos de quem age fraudulentamente, já em breve por conta de um desgoverno crescente e desarticulado das pautas e necessidades da maioria dos simples.

Desanimo, incerteza, dor e sofrimento, desemprego, violências e mortes serão palavras usadas em uma frequência muito indesejada.  Mas aprendemos a ter esperança e veremos se há uma estrutura mínima que possa merecer credibilidade e esforço de muitos.  O que é público são fatos ruins que se repetem por sua essência já desvirtuada há muito, ou por insistirmos em uma vida de escolhas egoístas e materiais ao extremo,  Pessoas estão correndo riscos pelo desmonte do Estado em 2017 e o que isso trará de resultados nas ruas será ruim, até ir a esquina comprar algo não será simples, e muitos perceberam o quanto a mudança foi ruim, por coisas assim faltará o mais básico em lares.

E a reação ainda que "desorganizada", se fará presente e não será fácil controlar ou evitar coisas ruins, infelizmente alguns apostam na inércia de muitos enquanto outros pagam para ver, Mesmo em fronteiras próximas haverá tensão estimulada por quem manipula o poder aqui também. Além de tudo os que nunca ficam saciados com a riqueza e poder que constroem da noite para o dia, estão no jogo para assegurar que as coisas vão de mal a pior para os humildes. Quanta coisa vergonhosas veremos!

Enquanto se verá mais degradação social, e religiosa em algumas das denominações "cristãs" por aqui, no mundo, a intolerânccia religiosa não resfria, e mesmo no seio da Igreja haverá ainda mais clara a resistência indesejada de quem a um poder habituou-se e tenta por barreiras aos ventos renovadores que sopram na Sé. Que Deus dê forças aos que agem com a verdade e Francisco supere os que são obstáculos, mas preservando o que necessitar ser preservado, mesmo algumas pessoas.

E diante de poderes em disputa, as nações gigantes e antagonicas não refrearam seu ímpeto, ainda mais quando os que exercem um poder nocivo e acham que tem de reafirmar sua força estarão ativos.

2017 não será fácil, oração e confiança em Jesus sempre são um caminho recomendado e bom.

Não tardará pela dimensão e intensidade, ou a forma como ocorre, perceber em breve que de fato será um ano ainda mais difícil, e ainda não será agora que a paz será alcançada pelos que estão desejosos, mesmo que o possível já lhes baste por enquanto.  E eclodiram disturbios e situações de pouca paz onde não é comum tais manifestações violentas, pena.

O que o mundo encontra é fruto de muita insensatez e rejeição da verdade!  Mas alguns serão dobrados, e nós vamos ver, assim como próximo os que por arrogância insistem em erros, sejam em nosso meio pessoal ou profissional, e a instituição, os que a comandam falaram como que surpresos, enquanto incertezas e medo levam muitos a perde a paz e a atitudes indesejadas, até desesperadas o BaBy será afetado pelo que fazem os seus líderes.

Corro contra o tempo e as ameaças que estão mais fortes e presentes entre nós, e nos pressionam!

Que Deus conceda aos que creem, forças e paz suficiente para superar 2017! Feliz 2017 à todos!

----------------------------------------------------------------------------------

Mensagem

Acreditem não em nós, mas nas muitas evidências de que há um Santo Espírito, que por vontade de DEUS age entre nós, para dar forças e preparar os que ele deseja salvar, todos os que escutaram as palavras de Cristo e dos profetas para transformar e dar vida nova.  Há uma batalha muito mais intensa e que se amplia contra o mal que seduz, e leva muitos a trocarem a Vida por prazeres e "alegrias" que não se sustentam e aprisionam muitos a situações de dependência e pecado, nós somos falhos, mas a verdade e o amor de Jesus faz surgir o que está acima de nossas forças, e os dons do Espírito curam, transformam, faz ver a verdade e trás a vida nova ao nosso alcance.

Não olhem nossos pecados, nossas vidas, vejam faz parte do testemunho de que somos fracos e limitados, sós, mas que na presença de Jesus tudo se torna grande e intenso, pelo amor que ele tem.

Nós vamos cair ainda outras vezes (eu sim), mas oro para que o Senhor me erga pela misericórdia e me mantenha caminhando e na direção da verdadeira conversão, que ainda está em curso! Deus seja sempre louvado por não olhar nossos pecados, mas o que podemos ser sem eles!

Lucas 7:28-30

"Eu digo a vocês: entre os nascidos de mulher ninguém é maior do que João. No entanto, o menor do Reino de Deus é maior do que ele. Todo o povo, e até mesmo os cobradores de impostos deram ouvidos à pregaçãode João. Reconheceram a justiça que de Deus e receberam o batismo de João. Mas os fariseus e os doutores da Lei, rejeitando o batismo de João, tornaram inútil para si mesmo o projeto de Deus."

----------------------------------------------------------------------------------

Constatando algumas mensagens

O desenrolar dos fatos na Síria em Aleppo, e recentemente na Turquia, estão bem documetados aqui e se não citados são evidências do que já falamos.  Quando dissemos que a Turquia entrou na guerra, ou quando bem antes dizíamos que Assad estaria resistindo o que levaria a situações difíceis, por conta da interferência de muitos da Ásia e do ocidente.  O embaixador russo foi assassinado em Ankara, e muitos envolvidos estão  por trás e alguns das esferas políticas e de inteligência que  agem na região e especialmente no conflito, o atirador estava bem orquestrado e informado isso é certo. O EI não está só nessa empreitada e os russos poderão ir mais fundo e entender quem estava no jogo.

Ver mensagens de 04.08.2015 em

Turcos em guerra!


ou

como foi dito sobre como os turcos estariam envolvidos, desta feita com fatos ocorrendo em seu território e o preço que teram que pagar se aproxima, nem tudo é como parece com os russos, e no desenrolar dos acontecimentos em 2017 veram quanto vão arcar por erros recentes em suas estratégias.  Seja financiando oposição ou EI ou com o atentado ocorrido.


Terror e sofrimento, perspectivas do mundo.  


As ações russas ferem muito mais do que alegam os turcos, em nada lhes agrada os golpes da Russia contra o Estado Islâmico, que em suas ações interessam muito aos turcos especialmente na Síria. Mas não imaginam onde ainda chegaram os acontecimentos futuros e o preço a pagar

Esta mensagem acima é de 06.01.2016.

Sapadores da missão militar russa na Síria descobriram um paiol de munições de extremistas na zona leste de Aleppo. SputinikNews 28.12.2016

Tropas russas descobrem valas comuns com civis em Aleppo - Carta Capital 26.12.2016

Exército da Síria anuncia que governo retomou controle de Aleppo - G1 22.12,2016

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/
Aleppo - Conflito Sírio Google Imagem

Resultado de imagem para aleppo
Tropas russas em Aleppo -  Liveaumap.com
Também a este respeito há o que caracterizou a fuga de Aleppo:


Num cenário que já é ruim pelo realizado o que se sucede ainda é difícil, e mesmo os que precisam estar junto aos seus e de proteção e amparo em meio a tudo, devem se cuidar e vão presenciar muita confusão e dificuldade de comunicação, com opostos a lhe oprimirem ou até perseguir sem permitir ou compreender suas dores e perdas. 


Dois anos e meio antes em 19.07.2014 é o que estava descrito acima.

Tragédia do voo MH17 na Ucrânia

O que assassinato de embaixador russo revela sobre tensões na Síria - BBC 20.12.2016

Por ter precipitado mortes e o atentado contra o embaixador russo o envolvimento turco a ser mais compreendido, será um problema no desenrolar de fatos futuros e Turquia tem muito a perder, e os russos saberam tirar proveito.

E ainda relacionado sobre o ISIS, Turquia, Russia e ocidentais

Mas uma triste evidência constatada, a maldade no mercado natalino na Alemanha, com um atentado tão cruel  e que nós alertamos quando parecer ser mal e ruim mas sem a verdadeira dimensão tomada, antes de tudo acontecer, não  era claro o número de vítimas e a dimensão, mas o intento mal sim.  Pitoresco é o local e popular, atentados não se deseja, muito menos mortes e outras vítimas, o veículo grande um caminhão no local onde há pessoas comprando quando o ponto peculiar (a cerca de proteção que se estendia no local) é rompida ao passar.

Não distante de onde há um comércio popular movimentado e de algum forma pitoresco, ocorrerá o que não se deseja e é ruim, causa vítima quando o veículo grande passa em momento e ponto peculiar atingindo também o que dá proteção lateral.    

Ter fé mas sem perder a capacidade de ver o que fazem


Este alerta foi publicao em 24.09.2014, há muitos outros alguns ainda nem publicados e muito antigos, mas que se aproximam de seu momento.  Que DEUS nos perdoe pelas nossas faltas e permita que o Espírito Santo se faça mais presente em nossos momentos.


Atentado na alemanha
O caminhão próximo ao mercado de Natal.  REUTERS)
Lamentamos pelos inocentes mortos e vitimados pela maldade que se multiplica e será mais presente!

Nós denunciamos todos os líderes de governos e formas de poder, presentes especialmente em países poderosos e desenvolvidos, junto com os que os financiam e apoiam, e por sua própria lógica e dinheiro corrompem, e se deixam corromper, alimentam e criam o mal de formas diversas, para usar como instrumento de seus interesses mesquinhos e contrários a Jesus, com fins de se perpetuarem em seus "tronos" e negócios a custa de mortes de muitos inocentes, até mesmo da uma morte além da física, onde por meio de negações e  maldade controlam mentes e desejos que afetam e afastam muitos de Deus, ou perseguem os que amam ao Pai ou tentam ir em sua direção.  Eles usam o mal quando querem e da forma que acham melhor, e este se faz presente em seus países contra seu povo. Os que agora usam de mentiras e marionetes aqui no Brasil, para implantar um caos como no oriente, na Ásia e África, são responsáveis pela dor e miséria que passam o povo, e pelos cães satânicos que se aproveitam e surgem para ceifar e destruir vidas e obras que deveriam caminhar para santidade.

Triste ver inocentes sendo levado a destruição por conta deles em todas as partes e muitas formas!


Quanto a mensagens pessoais eis o que nos ocorreu, e poucos vão entender:

Só Deus pode explicar como alguém age assim, ignora o afeto dedicado é indiferente e egoísta ao ponto de repetir escolhas erradas outra vez, e que causam dores a pessoas preciosas e a nós, algo que já está em curso:

Mas já sabíamos,  e pomos em outra mensagem clara.  Em 12.11.2015 em

Sinais dos tempos

Ainda veremos ocorrer próximo a nós situações constrangedoras, envolvendo-nos com quem já nem faz parte do nosso dia-a-dia.  Deus ajude-nos a superar mais isto.

E ainda neste contexto mais pessoal, vemos os fatos que se consumaram há pouco tempo:

O alerta 15.06.14

O que faz por escolha gerará momentos duros e decepção há muitos, o ciclo de erros ainda não terminou pois o comportamento distante de Deus ainda propicia momentos muito ruins a inocentes e a quem ama.  Vícios e momentos, nem os que a rodeiam são bons, mas dependem de si para ter fim!

A marca da ingratidão é profunda e magoa-nos!

Sobre perdas recentes


A coisas mais a serem constatadas, e nos fizeram triste em dados momentos, como as perdas que alertamos, ainda assim em situações difíceis podemos construir outras boas, e se não posso deixar mais claro é por afetar pessoas que respeitamos, mas elas ao verem um dia o que escrevems entenderam melhor tudo o que ocorreu e como Deus nos ajuda.

Em menos de 30 dias dois tios se foram para próximo de Deus, e uma pessoa próxima de nossos entes que vimos agradecer a Deus pelo sopro de esperança em alguns dias, algo que entendemos bem antes diante do que nos foi mostrado, é o ciclo da vida e agora restou de nossos ancestrais maternos só primos, todos irmãos dela já se foram, Deus os tenha em bom lugar! Obrigado Senhor pelo carinho com que preparaste tudo para toodos!
Mais de 1 ano antes do que ocorreria, em 08.10.2015.

O que atinge alguns de nossos parentes, parece ser mais do que a apreensão, e os filhos e quem os assiste sentiram o fato consumado.  Que Deus os ampare e conforte!

Ou na mensagem

Apesar do que já ocorreu e da nossa perda recente, nós sabemos que há outra por vir e não demora.

Foi em 16.08.2014 em


Insondáveis desígnios de Deus


Foi algo que veio com certa freqüência e ainda há além deste mais dois avisos, mas sobre outros, apesar de semelhantes.

Quando chega desta forma o aviso aponta dores entre os que estão próximos, e a partida para a qual não estamos preparados, apesar do aviso e da forma levar a pensar que ocorreria o indesejado.

Foi em 15.06.2014 em


Retemos por muito tempo



E para eles que não tomam jeito

Como dissemo, eles agora não moram juntos e os problemas aumentam para os dois que não nos ouvem.  O incidente foi na casa dos avós, e após morarem juntos se atacam, o menino foi vítima de um cão ainda antes de irem morar juntos.

Depois do incidente, eles vão para um local próximo onde já morou a mãe, apesar da mudança necessária não acho que será boa, ainda mais para o inocente que me toca e foi vítima do incidente com o animal.

O que acontece agora já avisamos a 10 meses passados, em:



BASTA!  As coisas não precisam ser mais claras e nem organizada, muitos vão ler e não compreenderam, mas áqueles que se destinam vão entender mesmo assim.

Minha pouca disciplina e falhas tornam as coisas mais difíceis!  Mas Deus sabe a razão.

----------------------------------------------------------------------------------

MAS UM GRUPO DE AVISOS!

Quando quem a educou estiver enferma (mais claramente e intesamente), as coisas que acontecem levaram a mudança de atitude e haverá espeaço para viver segundo um projeto de família. Pessoal.

Sem ser pela vontade e segundo a mensagem de Cristo não nos interessa, mas seremos provados. Deus permita ter força de vontade e caráter.  Também é pesoal.

Os que agem pela força e com armas, agiram em partes diferentes do mundo quase que sincronizados e traram mal aos desavisados, mas estes que assim agem são organizados e vinculados a instituições de estado, é algo além do esperado.

Sem rumos e afetados pelos que como dissemos antes agem mal e prejudicam a empresa, continuaram a manifestar seus intentos que serão nocivos a nós e a muitos de nossa lide, cortes descomissionamentos e extinões de unidades e cargos, afetaram o público como não esperavam.

Onde ela vai deixar claro parece ser ligado a seus afazeres profissionais ou educacionais, mas nos afeta muito o comportamento e o que saberemos.  Algo pessoal.

O ambiente com certo luxo e parece um cenário, e os que lá estão de uma atividade que se propõem a diversão são envolvidos em tramas sérias, e há atitudes e um script que consuma-se como falsidade e enganação que afetam inocente e talvez a nós.

Ele que tem um comportamento desviado agirá de forma encoberta e pode trazer prejuízos com falsidade, é preciso estar atento aos desviados próximos.  Precisamos estar atentos!

Em inspeções ou rondas os que não são comuns há muito, estão presentes agora e são mais uma ameaça e não uma proteção como se "propõem", defendem uma ordem institucional mentirosa, Temos que ter cuidado pois nos próximos meses estaram por várias partes que antes não estavam. Deus nos proteja não são boa coisa pois servem a qualquer um no poder pelo poder.

Incomum e parece ser um retorno ao passado, mas explica a condição dos que estão lá, algo que revisto e como redescoberto faz bem conhecer e ver, e não é distante de nossa região, em meio aos que são simples a história é revista e recontada. Fará bem conhecer, nos trará verdade sobre fatos.

O cotidiano simples, as instalações humildes e portas que não fecham bem, o fogo aceso denuncia a necessidade dos que são agora como no passado em que não se tinha recursos, retrocesso não é bom e nem romântico.  Vivem como víamos a 30 anos, denuncia o que está ocorrendo. É um pouco triste!

De tão longe vem o produto, ou parece ser de vizinhos que falam portenho, e num local simples é possível ver o comércio que parece que vamos ou estivemos lá.  Espero que seja bom o momento, ou lhes faça bem, mas o propósito é bom e busca ser saudável, se funcionará Deus sabe.

O veículo, aeronave, é de aparência militar, parece está lá há muito tempo e sua "descoberta" revelará algo desconfortável as suas origens externas e intenções, durante tempos encobertas, e os senhores do "mundo" já mostravam ter intenções de controlar e interceptar informações, para prejudicar os nossos irmãos de destino, num local vizinho, e o que encontram é um testemunho ainda que não tenham vida e parte seja apenas máquina.  Deus nos proteja desse povo arrogante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.
Loading...