quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

É parte de nosso testemunho

Lembrar o que em algum momento deixamos expresso neste canal é parte importante de mossa ação, e se não fazemos isto com frequência é por conta das nossas limitações, desde as que condicionam o momento adequado as de foro pessoal. Contudo os fatos seguem seus ciclos e dinâmicas, pois como frisamos muitas vezes, somos apenas um mero e simples servidor.  Deus seja sempre louvado!

Relembrando o que foi dito e constatando os fatos ainda não tratados aqui!

Um episódio trágico e tumultuado que não abordamos na ocasião, em que versões oficiais não eram condizentes com os fatos quanto a autorias e responsabilidades. Aguardamos muito! O jovem boliviano morto poderia ter sido poupado com uma segurança mais ostensiva e eficiente, mas isto não exime as responsabilidades de quem banca e pratica a violência.






Nós dissemos em 09.07.2011 em Mais coincidências? :

Em meios aos jogos cabe aos que tem por língua mãe o espanhol, ter extrema atenção com os seus e com  os que os visitam.  Cuidar e assegurar que não ocorram tragédias é essencial, mas também cuidar de aeroportos e estações faz bem a todos os que usam tais serviços, a atenção deve ser redobrada.

Dois anos após, decidimos fazer estes comentários, muito da violência citada ainda está em prática em jogos no Brasil, e as vésperas das olimpíadas a necessidade de ser mais rigoroso com a segurança é uma lição a ser aprendida ainda que por razões diferentes;

Na época o cenário descrito está claro na mensagem, e a preocupação com estações e aeroportos era natural do desenrolar dos fatos, até em razão de como se ler em depoimentos de testemunhas, torcedores do timão, parte do trajeto na Bolívia era em trem até Santa Cruz de La Sierra.  Imaginem o que poderia acontecer com os torcedores e bolivianos que ficaram revoltados no momento?

Destacamos o trecho publicado pelo Estadão e reproduzido do Jardim Noticias:

A aventura em Oruro custou R$ 200, valor que incluía o ônibus até o Mato Grosso, o trajeto de trem até Santa Cruz de la Sierra e, por fim, outro ônibus até o local da partida. "Foi a pior viagem da minha vida. Ainda me lembro de tudo", diz Pedro. 

Quanto a nós:

Que as lições possam ser aprendidas, e nossas autoridades cuidem dos que precisam de segurança no Rio, e tenham atenção com deslocamentos em fronteiras como em Foz e com os locais que citamos, não só no Rio como em São Paulo. Coisas assim temos dito à respeito em função de riscos que não são iguais, e da maldade de alguns.

Deus nos ajude com as escolhas de parte de nossa sociedade!

---------------------------------------------------

Os "esquemas" revelados!

Ainda não chegou-se ao ponto culminante do que alertamos, mas já é possível afirmar que exposição é pública e perceptível ainda que alguns inclusive ligados aos fatos apurados ou a envolvidos, trabalhem para abafar seus esquemas, mas o que está dito em nossa mensagem já mostra que mesmo antes das investigações e os tais que citamos se associarem, já era de nosso conhecimento pela ação do Espírito Santo, e dele nada pode ser escondido ou disfarçado.

Reproduzido da página O Cafezinho conforme publicação

Operação Zelotes vai pegar a RBS/Globo? - Carta Maior 09.10.2015

As provas: Globo (RBS) deu R$ 12 milhões na Zelotes - Conversa Afiada 24.10.2015

Matéria da Rede Globo distorce Operação Zelotes - O Cafezinho 27.10.2015

Zelotes: inquérito sobre parceira da Rede Globo vai ao Supremo por causa de Nardes - Jornal GGN 10.11.2015

Zelotes: Gerdau e RBS, afiliada da Globo, são principais alvos, diz jornal - Carta Capital 31.03.2015


Dos que foram citados chamamos a atenção para a afiliada da RG! A ponta de um iceberg que é revelado.

Segundo o que tem sido publicado em diversas páginas e canais de comunicação, a relação das figuras mencionadas em nossa mensagem de 2013, antes de serem o centro de acalorados questionamentos e dúvidas, fica cada vez mais evidente como próxima ainda segundo as afirmações públicas.

Nós apenas chamamos a atenção para o fato de nem tudo está claro e evidente por enquanto, há fatos por serem evidenciados e apresentados que ao longo do tempo confirmará o que já dissemos antes.

PF pode investigar pagamentos de FHC a ex-amante, afirma ministro - Valor 19.02.2016

A Petrobras da "era FHC" vira alvo de investigações - Carta Capital 17.12.2015

TCU confirma Mirian Dutra: BNDES favoreceu Globo no governo FHC - RBA 23.02.2016


É triste no entanto ver o que diz as reportagens seguintes:


Sérgio Moro um juíz a serviço da Globo e do PSDB - CMI 16.06.2015

Sérgio Moro, um juiz a serviço da TV Globo e do PSDB - Carta Maior 18.06.2015

Sérgio Moro admite que a Rede Globo julga - Conversa Afiada 27.10.2015

Moro conhece o FHC e o Cerra desde o Banestado - Conversaafiada 04.11.2015

Sérgio Moro solta acusado de destruir prova e beneficia donos da Rede Globo - Carta Campinas 14.02.2016

Sérgio Moro é marqueteiro da oposição, pauteiro da mídia, e quer ser coveiro do PT - Revista Forum 22.02.2016

O que nós dissemos em 2013, que seriam expostos, e se isto não ocorreu ainda para muitos é sinal de que estamos mesmo em um caminho difícil, um divisor de águas que não fará bem aos mais simples e que estão a mercê do que ocorre.

Vejamos nossa publicação de mais de 02 anos, antes dos fatos virem a se conformarem segundo o que é hoje,  Foi em 20.10.2013 que nós antecipamos aqui a exposição!  Na mensagem fazemos um breve contextualização do ambiente onde estão inseridos alguns dos expostos mas nem citamos todos, e nem relacionamos segundo o mesmo critério, para ao fim indicar os que mais seriam expostos.

O sucesso e aquilo que construiu não se deve apenas ao empenho, há muito que não se revela, constroem com ferramentas e ambição, e manipulam e escondem informações que os unem e interessam para explorar, controlar e enriquecer, nem sempre com méritos.  Para eles nada mais importa e tudo é válido, eis que os barões, RG e F S, vão ser expostos.

As nossas escolhas nos elevam ou nos fazem cair!  Foi com este título que publicamos em 2013.

A publicação não é juízo e sim um testemunho do que nos foi dado a conhecer pela graça de Deus, bem antes de escrevermos em 2013, e foi posta segundo a forma que era inspirada a nós, e para qual nos submetemos pela fé em Cristo,  Mas não esgotou-se em si mesma e os fatos ainda não são plenos, nós esperamos o momento de dar seguimento e confirmar o que virá a ocorrer, e as relações escondidas segundo o interesse de muitos.

Tenho receio pelos rumos do Brasil, como já disse antes, mas Deus é conosco e sempre está a nos guiar e amparar os seus, mesmo diante de tantos maus,

Interrompo aqui as constatações e há muitas a serem feitas!

---------------------------------------------------

Atos 11:15-16

Logo que comecei a falar, o Espírito Santo desceu sobre eles, da mesma forma que desceu sobre nós no princípio.Então eu me lembrei do que o Senhor havia dito: "João batizou com água, mas vocês serão batizados no Espírito Santo".

---------------------------------------------------

Antes de iniciar é bom reafirmar, não há méritos nossos e se Deus por sua misericórdia nos contempla e nos dá graças é por razões que só Ele sabe, assim como sabe de nossas dificuldades, limitações, provações, pecados e indignidades. Ainda assim somos muito gratos pelo seu amor!

Alguns avisos:

A situação é de apreensão e a fuga é sobre duas rodas em meio a movimentação intensa e autoridades, mas não quer dizer que seja o responsável ou criminoso.

No cotidiano das relações infelizmente surgem situações como as que chamam a atenção, ainda que a inocência dos que estão próximos esconda o que ocorrerá.

Espero que não seja vítima outra vez da violência e maldade dos que agem no local, pelos seus filhos e família, se ao chegar ou enquanto trabalha bem próximo ao lar não é fácil vencer tais ameaças. Vou orar por eles, e para afastar os males da situação ameaçadora.

Isto não é correto, quando deveria ser um lazer alguns aproveitam-se e estouram o artefato, quando terá fim?  Retaliar de forma violenta só atinge inocentes.  Deus tenha piedade de quem sofre!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.