terça-feira, 4 de agosto de 2015

Turcos em guerra!

Os acontecimentos anteriores envolvendo a Turquia, seja na crise Síria ou nos recentes desdobramentos dos conflitos com o Estado Islâmico - EI, grupo que de alguma forma recebeu ajuda de grupos turcos ou mesmo ligados ao governo deste país, são apenas um sinal do quanto é perigoso o jogo de poder na Ásia, e que põem em risco a paz não apenas na região.

Arábia Saudita, Kuwait e Turquia estavam entre os que chegaram a financiar e patrocinar o surgimento do EI, para pressionar os aliados de Teerã e o próprio Irã, com a simpatia do EUA e de  algumas potências europeias, mas hoje cada vez mais as coisas fogem ao controle e a instabilidade crescente serve de pretexto para mais interferências ocidentais, que criaram e soltaram um monstro sobre o qual não tem controle, ou não querem ter neste momento.

Após atentados na Turquia atribuídos ao EI e a reação indiscriminada dos turcos, supostamente para retaliar, mas nitidamente para atingir velhos adversários os curdos, novas ações desta feita do PKK (ligado ao partido curdo e as minorias curdas), lançam a Turquia no caminho de uma nova guerra.

Não é surpresa e nós advertimos, pois os turcos, historicamente conhecidos como cavaleiros guerreiros,




Imagens de atentado na Turquia - UOL 20.07.2015

Algumas coisas foram manifestadas antes  e constatadas em 03.09.2014 em  



E em 25.02.2014 em


Dissemos sobre àqueles que habitam as regiões em conflitos iminentes, onde antes fora o Curdistão e nas fronteiras da Síria, Iraque e Turquia:

Para quem acredita que a situação se definiu, os problemas apenas começaram e peço a Deus que os fatos futuros não os façam sucumbir em mais uma tragédia como a da Síria.  Nós aconselhamos a união mas as ações tendem a vingança e ao desequilíbrio maior.

E as mais antigas dão conta da geografia e dos envolvimentos políticos, econômicos e "indiretamente" também no campo militar, fazendo referência aos eventos na Síria que envolveram a Turquia com o EI e entre iraquianos e curdos inclusive.

Em 30 maio de 2013, pouco mais de dois anos passados.

É preciso continuar sempre!


Nela dissemos: 

Aqueles que estiveram envolvidos até bem pouco de forma indireta e pouco clara, publicamente assumiram os riscos e não apenas isto pois breve arrastaram sua nação para o conflito, os que nas Escrituras eram conhecidos pelas suas montanhas.  É parte do que há muito anunciamos mas que culminará em algo maior e muito ruim, sem espaço para conciliação próxima.  Nunca houve vontade de por um fim em breve, entre muitos que tem patrocinado as dores! 

Lembremos que na Bíblia há textos que destacam os montes da região  de Ararate (onde está o monte a Ararat que tem dois picos e fica na Turquia), e lá estaria a Arca de Noé. 


E sobre o envolvimento turco nos conflitos até agora, podemos observar em notícias recentes.

Atentado suicida atribuído ao PKK mata militares na Turquia - G1 02.08.2015






Só para lembrar alguns episódios que aconteceram e estão relacionados, mas lembramos que isto está apenas no início como um novo capítulo de algo que fugiu aos planos iniciais dos americanos e seus aliados.

E para não deixar dúvidas sobre o que falamos, buscamos uma das primeiras mensagens de alerta, e ainda não ocorreu em sua totalidade o que está previsto, mas é preciso expor, quem sabe não mudam.

Guerreiros turcos do Império Otomano - Imagem do Wikipédia

Império Otomano - Wikipédia

Ao nos referimos ao antigo Império Otomano que floresceu na Turquia, com tribos de tradições guerreiras com forte cavalaria, e sobre situações iminente com a sua maior participação no conflito que assola a região em 06.12.2012, dissemos com palavras que bem caracterizam estes aspectos e pode ser conferido no post.

O que foi escrito é algo que a cerca de 3 anos já tínhamos consciência:

Liberando o que havíamos retido, parte I


Completando o que já dissemos antes, foram eles no passado uma grande nação de guerreiros e cavaleiros, que formaram um império poderoso, e que agora serão arrastados ao conflito.





Previous events involving Turkey is Syria crisis and recent developments in the conflict with the Islamic State - EI, group that somehow received help from Turkish groups or even linked to the government of this country are just a sign of how dangerous it is the power game in Asia, and which threaten peace not only in the region.

Saudi Arabia, Kuwait and Turkey were among those who came to fund and sponsor the emergence of EI, to press the allies of Tehran and Iran itself, with the sympathy of the US and some European powers, but today more and more things get out the control and the growing instability serves as a pretext for more Western interference, which created and released a monster over which he has no control, or do not want at this time.

After attacks in Turkey attributed to EI and the indiscriminate reaction of the Turks, allegedly to retaliate, but clearly to reach old adversaries Kurds, new shares this time of the PKK (Kurdish party connected to and Kurdish minorities), launched Turkey on the way a new war.



Some things have been expressed before and noted on 09/03/2014 in



And on 25/02/2014


We said about those who inhabit the regions in imminent conflict, where before outside Kurdistan and on the borders of Syria, Iraq and Turkey:

For those who believe that the situation defined, problems have just begun and I ask God to future facts do not make them succumb in another tragedy like that of Syria. We advise the union but actions tend to revenge and greater imbalance.

And the older realize the geography and political involvement, economic and "indirectly" also in the military field, referring to the events in Syria involving Turkey with EI and between Iraqis and Kurds inclusive.

On May 30, 2013, just over two years ago.


It said:

Those who have been involved until recently indirect and unclear way, publicly took risks and not just because it soon dragged his nation into the conflict, which the Scriptures were known for their mountains. It is part of what has long announced but that will culminate into something bigger and very bad with no room for next conciliation. There was never desire to put an end soon, among many that has sponsored the pain!

Let us remember that in the Bible there are texts that highlight the mountains of Ararat region (where the mountain Ararat which has two peaks and is in Turkey), and there would be Noah's Ark.


What about the Turkish involvement in the conflict so far, we can be seen in recent news.









Just to remember some episodes that have happened and are related, but remember that this is just the beginning and a new chapter of something that escaped the initial plans of the Americans and their allies.


And to leave no doubt about what we say, we seek an early warning messages, not yet occurred in full what is expected, but we must expose, perhaps do not change.

Ottoman Empire - Wikipedia

When we refer to the former Ottoman Empire that flourished in Turkey, with tribes of warrior traditions with strong cavalry, and about imminent situations with their greater participation in the conflict in the region 06/12/2012, told with words and characterize these aspects and It can be seen in the post.

What was written is something about 3 years since we were aware:

Releasing what we had retained, Part I

Completing what we have said before, they were in the past a great nation of warriors and knights, who formed a powerful empire, and now will be dragged to the conflict.

-----------------------------------------------------------------
Continuando...

Esta constatação é para alguém especial.

Infelizmente aconteceu para alguém que conhecemos bem, e a quem avisamos muito, mas que levada pelas falsidades e apelos do mundano, investiu muito um projeto e em algo que não tinha valor, pelo caráter dos que com ela participavam da vida que tentou criar, mas sem a presença da verdade e do Pai, pois não entendeu que não são os outros que representam a solução, e que esta exige um profundo conhecimento de si e mais humildade e respeito aos amores verdadeiros que foram dedicados a ela até hoje.   Para ela aconteceu como dissemos, e descobre de forma ruim toda mentira!

Há muitos avisos, mas o que fazer se insiste em fazer acontecer.  Coisas como as que publicamos em 27.12.2014 no post

2015 se aproxima!


Onde com todas as letras descrevemos o que a princípio ela pensava e fazia:

As intensões dela são sinceras, a relação que se consuma não será boa e dará margem a decepções e situações até ameaçadoras.  Infelizmente a clareza não é possível, para não magoar quem esteve perto de nós e se entrega a um sonho, como seus momentos bons junto ao mar bem perto da ilha.


Em 16.02.2013, mais de dois anos e assim foi dito, L saberá do que falamos aqui e em outros alertas:

O que aconteceu no carnaval

Novo Aviso:

Não pense que a solução para os problemas é mudar de lugar e de convívio, busque em Deus a solução e entregue-se a ação do Espírito, a mudança poderá até parecer boa, mas breve virão os sofrimentos e não poderemos ajudar a distância, causará aflição!

E ao nos referirmos sobre a mesma pessoa com a perspectiva de sua formadora:

Em 06.12.2012 dissemos em

Liberando o que havíamos retido, parte I


Entre aqueles que são próximos de quem amo e distantes de nós, há de ocorrer momentos difíceis que envolvem a sua filha.

Infelizmente as dificuldades ocorreram e foram ruins para todos os que estão próximos, como ainda estão sendo e serão até se cumprirem tudo o que está previsto.

Nós estamos prontos e confiamos no Senhor, e quem está próximo entenderá sobre o que e quem falamos, mas espero que percebam que não estamos expondo ninguém, apenas dando a chance de compreenderem de fato tudo que está envolvido e acontece, e que pela ação do Espírito nos foi dado a conhecer e confiar no que nos reserva à todos nós o nosso Senhor  Javé.

Neste momento é suficiente, mas se não aceitam não é nossa culpa, mais adiante voltamos a tratar das outras mensagens que postamos sobre o mesmo.

------------------------------------------------------------------

Como é duro servir e ser fiel

Deus permita-nos continuar recebendo as forças necessárias, e por em ordem nossa mente e nossa vida para prosseguir com sinceridade e humildade, no testemunho que precisamos dar enquanto fazemos em nossas vidas uma verdadeira e profunda transformação, que não tem sido fácil e muitos nos custa, mesmo sabendo que temos muito, mas muito mesmo o  que agradecer ao Senhor.

Se não conseguimos ser devidamente fiel e prestativo, peço que ele, o Senhor, continue a nos conduzir com a misericórdia de Jesus Cristo em nós e a força e sabedoria do Espírito Santo, pois necessitamos muito destes gestos de amor do Pai até para ser possível realizar o que nos é confiado e liberar as centenas e centenas de mensagens que nos foram manifestadas até agora.

Que Jesus se faça presente em nosso caminho e nos ensine a sermos melhor no servir, para uma dia com o nosso testemunho reforçarmos o trabalho daqueles que bem serviram e levam Jesus a ser presente e conhecidos entre os povos.

Mateus 20:25-28

Mas Jesus chamou-os e disse: "Vocês sabem: os governadores das nações têm poder sobre elas, e os grandes têm autoridade sobre elas. Entre vocês não deverá ser assim; e quem de vocês quiser ser o primeiro, deverá se tornar servo de vocês. Pois o Filho do Homem não veio para ser servido. Ele veio para servir e dar sua vida como resgate em favor de muitos."
               
Matthew 20: 25-28

But Jesus called them and said, "You know:. The rulers of the Gentiles lord it over them, and their great men exercise authority over them among you should not be so, and anyone who wants to be first, he must become a servant of . for the Son of man came not to be served. He came to serve and give his life as ransom for many. "                                                                                                                                                                                                                          
------------------------------------------------------------------

Uns poucos avisos por hoje:


A "surpresa" boa será útil e de pronto poderá se reverter em favor de muitos, quando não se espera mas no coração há o desejo do bem, Deus faz acontecer sem que haja dúvidas ou desvios.

Com instrumentos rudimentares e em local rústico eles estão prontos a se defenderem, diante dos que os ameaçam e como testemunhas uns poucos além dos animais.

Onde a paz foi quebrada dados os acontecimentos até então inimagináveis, por ruas e esquinas há uma desordem e violência instalada, forças que antes deveriam proteger agora são também uma ameaça que exige reação dos simples e até então pacatos cidadãos, não será distante, ainda assim uns tiram proveito e ganham com o mal e o dinheiro obtidos em meio aos fatos negativos, enquanto outros necessitam para prosseguir.  Que Deus nos guarde de assistir tais dificuldades!

O local não distante de áreas próprias a um lazer, surpreende com o que se revela e não é novo, seja por uma pesquisa ou em decorrência de obras. mas nem tudo é descoberta e reserva fatos que trazem mal e causam riscos não cuidados a tempo de evitá-los.

Pena que o futuro breve ainda reserve mais dificuldades para todo nosso povo, a ponto de darem margem a dúvidas e acontecimentos inesperados e indesejados, mas estes não prevaleceram com o tempo, pela vontade e disposição dos simples e pela força e bondade do Senhor Jesus.

Que o amor de Jesus entre e transforme o coração dos que ainda não se deixaram tocar profundamente por ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.
Loading...