sábado, 19 de julho de 2014

Tragédia do voo MH17 na Ucrânia

Para quem ainda não entende o que está acontecendo, e quanta maldade há de parte a parte em suas atitudes e decisões mesquinhas e interesseiras.  Inocentes pagam com a vida para que uns poucos façam prevalecer seus planos maldosos, não importa a bandeira ou país, não importa quem são os apoiadores.

Alguns tentam pela força valer seu projeto, outros armam situações sombrias sem se preocupar com as vítimas, irmãos são separados e mortos, por dinheiro e poder numa disputa de muitos guiados pelo mal, pela ambição e pelos desejos dos que servem o Mal.

Estamos desde muito tempo avisando o que se vislumbra para todos.  Por que não param de servir aos propósitos ruins, não a vencedores nas guerras e matanças, e ferimos de morte não apenas pessoas mas a dignidade humana, e mais uma vez traímos Jesus o Príncipe da Paz, que é o único e verdadeiro mensageiro do amor e se fez oferta perfeita, para que por meio dele e do seu sacrifício fosse revelado o amor de Deus por nós e seu projeto de paz, verdade, fraternidade e amor, que negamos com atrocidades como as recentemente praticadas em várias partes, a exemplo da Ucrânia, e que nós alertamos constantemente.

A tragédia do Malaysia Airlines MH17 com 298 passageiros, abatido na Ucrânia tem por responsáveis os rebeldes, o Governo da Ucrânia, os EUA a Rússia, e a Comunidade Européia, que transformaram a Ucrânia numa zona de guerra, e de disputa econômica e por poder.  Por trás do ocorrido há muito mentiras e maquinações de todas as partes, e as vítimas ainda vão se fazer conhecer.

Em 01.05.2012 nós alertamos para algo terrível que nos foi revelado e consta na mensagem:

Mensagens retidas a cerca de 30 dias


nela dissemos o que está abaixo, e fazem pouco mais de dois anos que aguardamos para confirmar:

O local nem é tão sombrio, não é um velho edifício nem uma paisagem triste, mas se tornou diante de tantos corpos espalhados por todos os cantos, partes, outros mutilados, vísceras, pedaços de todos os tamanhos e idades, as cores foram alteradas pelas circunstâncias, não dá para contar são dezenas ou centenas capaz de abarrotar o maior dos necrotérios. Mesmo assim os poucos que presenciam não se deixam abalar, continuam a trabalhar, pois além de corpos há outros a cuidar e resgatar.

Próximo ao local onde foi derrubado o avião e caíram corpos, partes, objetos e destroços, a paisagem não é triste e as poucas edificações não parecem nas imagens ser velhas e sombrias, mas os campos de girassóis que compõem a paisagem, as construções simples e o local, se tornaram sombrio pela macabra cena de corpos e partes espalhadas em meio a destroços, restos, objetos e mato, em face da explosão e do impacto contra o solo é de se esperar que as cores não sejam mais a mesma, além de ser tingida de tons funestos de sangue e cinzas. Já se apura que mais de 180 corpos foram recuperados, as poucas pessoas que estão no local como mostram fotos e imagens seguem a trabalhar apesar da situação, e as cenas de guerra próximas ao local e as ações rebeldes e do Governo da Ucrânia exigem que as dependências e esforços de resgate sejam continuados também nos frontes de batalha onde continuam a fazer vítimas, até entre civis. 

Foto: Anastasia Vlsasova/EPA reproduzido do site da Renascença.

Corpos das vítimas do voo MH17 estão a ser retirados por voluntários - RR.SAPO 19,07.2014






A descrição feita na matéria da UOL, já fala por si, imagens talvez nem sejam necessárias.  Mas a comunidade internacional precisa conhecer a verdade, que não está em nenhum dos lados do conflito e daqueles que patrocinam, pois o que era uma aventura ocidental sobre o leste e a Rússia se torna agora mais um conflito sem controle e que atinge tantos inocentes, o que ocorre agora tem raízes em mentiras e disputas não tão recentes, sejam russos ou americanos e europeus, são igualmente responsáveis por este terrível mal e muito mais que vem ocorrendo não apenas na Ucrânia. 

Não é preciso imaginar muito, para compreender o tamanho da tragédia e o resultado de centenas de corpos em uma localidade pequena da Ucrânia já com as estruturas dos serviços de urgências e públicas, inclusive, hospitalar, de necrotérios ou médico legal, e de identificação, sobrecarregadas e saturadas pelos conflitos em curso há vários meses, como devem estar os locais onde serão postos os corpos e restos mortais até o efetivo resgate e repatriamento? Certamente não estarão muito distantes do que narramos, talvez vamos constatar em breve.  GOSTARIA MUITO QUE NÃO FOSSE DESTA FORMA!

MEUS PÊSAMES À TODOS QUE PERDERAM ALGUÉM NESTA TRAGÉDIA DO MH17 DA MALAYSE, E NAS MUITAS QUE SE SUCEDEM NA UCRÂNIA POR FORÇA DOS ÍMPIOS E SUAS CAUSAS E NAÇÕES.

MY CONDOLENCES TO ALL WHO HAVE LOST SOMEONE IN THIS TRAGEDY OF THE MH17 MALAYSE, AND IN MANY THAT FOLLOW IN UKRAINE UNDER THE WICKED AND ITS CAUSES AND NATIONS.

Mijn medeleven aan allen die HEBBEN VERLOREN IEMAND IN DEZE tragedie van de MH17 MALAYSE en in vele die volgen in Oekraïne ONDER HET SLECHT en de oorzaken ervan en naties.

Мои соболезнования всем, кто потерял кого-то В ЭТОМ трагедии MH17 MALAYSE, а во многих, которые следуют в Украине под ЗЛОЙ и его причины и народов.

Мої співчуття всім, хто втратив когось ЦЬОГО трагедії MH17 MALAYSE, а в багатьох, які слідують в Україну під ЗЛИЙ і його причини і народів

Fotos da tragédia reproduzidas do portal Meio Norte:

Bombeiros nos destroços do MH17 - Foto AFP reproduzida do Meio Norte  


Tragédia do MH17 na Ucrânia - Foto reproduzida do Meio Norte
Voo MH17 - Ucrânia - Foto reproduzida do Meio Norte

  
Voo MH17 - Ucrânia - Foto reproduzida do Meio Norte

Fotos do voo MH17, reproduzidas do site do Jornal de Notícias:


Fotos reproduzidas do site Jornal de Notícias

Voo MH17 Ucrânia - foto @MATEVZNOVAK/TWITTER

Fotos dos destroços do MH17 portal de notícias Terra.com reproduzidas aqui:

Foto: Dominique Faget /AFP - reproduzida do Terra.com
Foto: Dmitry Lovetsky/AP - Portal Terra.com
Foto: Maxim Zmeyev/Reuters - Portal Terra.com
Fotos reproduzida do porta IG - Último Segundo do MH17:

 Imagem de corpos e partes em meio a destroços - Foto: Reprodução/Twitter - Portal IG
Vídeo dos destroços do MH17 - TVIG

Mais fotos da tragédia do MH17:


Homens marcam locais com corpos - Reproduzida do site Il.Post.It 

Mulher passa por corpo em entolado em plástico as margens da estrada - Reproduzida do site Il.Post.It 

Destroços e restos humanos próximos a casas - Reproduzida do site Il.Post.It 

Destroços junto  a casas e propriedades - Reproduzida do site Il.Post.It 
Homem olha restos mortais carbonizados - Reproduzida do site Il.Post.It 

A bandeira branca marca a localização de restos humanos, publicada no The Guardian. Foto: Maxim Zmeyev / Reuters

EVITAMOS DIVULGAR IMAGENS AINDA MAIS CHOCANTES EM RESPEITO AOS FALECIDOS E PARENTES.

DEUS CONFORTE AS FAMÍLIAS E À TODOS QUE SOFREM COM TÃO GRANDE MAL!

GOD COMFORT FAMILIES AND ALL SUFFERING WITH SO GREAT EVIL!

GOD комфорт СЕМЬИ И все страдания с таким великим злом!

Breve retomaremos as mensagens sobre a dor que há muito atinge os ucranianos, em especial no Leste.

-----------------------------------------------------

Para cumprir nosso proposito seguimos com mais algumas mensagens, e oro para que DEUS toque o coração das pessoas, e se não for possível evitar males como de fato nem sempre é, que possamos aprender com os erros e as dores e buscar em tempo a misericórdia do Pai, que se manifesta entre nós. 

Novas mensagens:

Maio/2014

O que acontece em meio aos objetos, documentos ou itens de interesse de uns, chama a atenção não apenas dos aficionados, mas também de outros em função do destaque que será dado.

Pequeno e acolhido com carinho, torna-se objeto da atenção, e no contexto em que ocorre há sinais de  que entre os que cuidam do acolhido há uma disputa, ou confusão que se dará por algum tempo.

Após a obra transcorrer, mesmo com alguns riscos e de modo pouco formal, haverá  o momento em que os que eram ameaça não importunam, mas celebrações improvidas podem trazer surpresas inesperadas.

A arte que apresenta-se em trabalho tão antigo e de certo primor, pode nas mãos certas receber um aspecto novo, mas o que ela representa para alguns pode trazer interesses e situações inesperadas a princípio, ao se revelar o que não era perceptível, e disto pode exigir cuidados e atenção a outros fatos nem sempre agradáveis e de certo aspecto fora do natural/normal.

A situação parece indicar um retorno, mas há problemas que nem sempre são superados, mesmo que a paisagem o local e o que se faz seja bom.  Que Deus noa ajude a ser sensatos.

As coisas nem sempre são fáceis para nós, mas a indefinição também tem algo positivo pois ainda há o que muitos combatem e não aceitam, próximos ou não acabam interferindo, mas o que não é bom não repercute apenas em nós e devemos estar atentos a quem é inocente e se encontra confuso e exposto, pois pode haver a necessidade de socorre-lo ou a quem ainda não veio.

Sinais e os fatos que surgem depois da dificuldade vindas do Leste, apesar de nem sempre bons, ainda dão razões para acreditar e esperar pelo melhor num tempo não tão distante.

Num cenário que já é ruim pelo realizado o que se sucede ainda é difícil, e mesmo os que precisam estar junto aos seus e de proteção e amparo em meio a tudo, devem se cuidar e vão presenciar muita confusão e dificuldade de comunicação, com opostos a lhe oprimirem ou até perseguir sem permitir ou compreender suas dores e perdas. 

Nem mesmo ante ao mal feito num primeiro momento haverá trégua em suas ações ruins, e fatos ainda perturbadores ocorreram não só onde há dor, mas em dependências controladas por uns e suas fardas e alvo de outros, de onde pode se ver algo que parece um tanque ou reservatório.

Mensagem recente e próxima:

Os cuidados com a manutenção são necessários, e não deixe de examinar as rodas e pneus para evitar surpresas ruins.  Jesus guie seus passos e pelos caminhos que segue.

-----------------------------------------------------

Honrar nosso Senhor sempre, está é a escolha a fazer, não importa o que possa acontecer agora é preciso confiar e saber que Deus nos abençoa e Jesus fez sua escolha por nós.

Efésios 01:03-23

Bendito seja o Deus
e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo:
Ele nos abençoou com toda benção espiritual,
no céu, em Cristo.
Ele nos escolheu em Cristo
antes de criar o mundo
para que sejamos santos e sem defeito
diante dele, no amor.

Ele nos predestinou para sermos
seus filhos adotivos
por meio de Jesus Cristo,
conforme a benevolência
de sua vontade,
para o louvor da sua glória
e da graça que ele derramou
abundantemente sobre nós
por meio do seu Filho querido.

Por meio do sangue de Cristo
é que fomos libertados
e nele nossas faltas foram perdoadas,
conforme a riqueza da sua graça.

Deus derramou sobre nós essa graça,
abrindo-nos para toda sabedoria
e inteligência.

Ele nos fez conhecer o mistério
da sua vontade,
a livre decisão que havia tomado outrora
de levar a história a sua plenitude,
reunindo o universo inteiro,
tanto as coisas celestes como as terrestres,
sob uma só Cabeça, Cristo.

Em Cristo recebemos nossa parte na herança,
conforme o projeto daquele
que tudo conduz
segundo a sua vontade:
fomos predestinados
a ser o louvor da sua glória,
nós, que já antes esperávamos em Cristo.

Em Cristo, também vocês ouviram
a Palavra da verdade,
o Evangelho que os salva.
Em Cristo, ainda, vocês creram,
e foram marcados com o selo
do Espírito prometido,
o Espírito Santo,
que é a garantia da nossa herança,
enquanto esperamos a completa libertação
do povo que Deus adquiriu
para o louvor da sua glória.

Fiquei sabendo da fé que vocês têm no Senhor Jesus e do amor de vocês para com todos os cristãos. Por isso, não cesso de dar graças a respeito de vocês, quando os menciono em minhas orações.  Que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai a quem pertence a glória, lhes dê um espírito de sabedoria que lhes revele Deus, e faça que vocês o conheçam profundamente. Que lhes ilumine os olhos da mente, para que compreendam a esperança para a qual ele os chamou; para que entendam como é rica e gloriosa a herança destinada a seu povo; e compreendam o grandioso poder com que ele age em favor de nós que acreditamos, conforme a sua força poderosa e eficaz.  Ele a manifestou em Cristo, quando o ressuscitou dos mortos e o fez sentar-se à sua direita no céu, muito acima de qualquer principado, autoridade, poder e soberania, e de qualquer outro nome que se possa nomear, não só no presente, mas também no futuro. De fato, Deus colocou tudo debaixo dos pés de Cristo e o colocou acima de todas as coisas, como Cabeça da Igreja, a qual é o corpo, a plenitude daquele que plenifica tudo em todas as coisas.
   

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Copa 2014, apesar das críticas tudo foi bem

O trecho que publicamos consta na nossa comunicação dirigida ao Ministério da Justiça em fevereiro de 2014, feita por meio do portal do MJ:

Compreendo as preocupações e ações que são realizadas para garantia da segurança dos que frequentaram os estádios brasileiros durante a Copa 2014, e me solidarizo com os responsáveis.  Peço contudo que redobrem as atenções com o aspecto da segurança, em especial com os eventos de abertura e encerramento em SP e RJ.  Confio na capacidade dos órgãos de segurança evitarem maiores transtornos, e lidarem adequadamente com protestos e/ou possíveis distúrbios, garantindo a ordem e dentro do possível a segurança de todos, mas deixo-lhe a sugestão de quem também está preocupado com os possíveis riscos, e no intuito de evitar qualquer surpresa indesejada aos brasileiros e visitantes, que avaliem à luz dos fatos recentes no RJ, o que poderá acontecer nos arredores dos estádios em especial de SP e RJ, em um grau de organização e intensidade bem maior, atentando a quem poderia financiar e organizar tais incidentes, cada vez mais suspeitos no que se refere aos responsáveis visíveis e motivações.

MENSAGEM GRAVADA COM SUCESSO

Prezado  José,
Informamos que sua manifestação será analisada imediatamente e encaminhada à área competente deste Ministério, com a devida recomendação desta Ouvidoria-Geral. O prazo de resposta é de até 30(trinta) dias.
Protocolo: 102795

Resposta da Ouvidoria  (recebida em 14.07)

Prezado Senhor, A Ouvidoria-Geral do Ministério da Justiça agradece o contato. Informamos que sua sugestão foi encaminhada ao setor responsável. Atenciosamente, Ouvidoria-Geral/MJ 

----------------------------------------------------------------------------

Razões

Nós decidimos por bem manifestar nossa comunicação ao MJ, para destacar nossa preocupação mas também a existência de canais de comunicação disponíveis a sociedade, não importa qual seja a atenção dada pelos órgãos públicos e oficiais, há formas de nós cidadãos contribuirmos com o nosso bem estar e com a sociedade brasileira.  Apesar da demora na resposta, nos vale mais a sensação de que ela pode ter sido acolhida e de alguma forma considerada, e que por mais difíceis que sejam as situações houve por parte das autoridades uma tratativa no mínimo adequada ao problema conforme visto nos diversos episódios de manifestação e ação dos órgãos de segurança durante a Copa 2014.

Manifestada também por meio do aviso desta página presente na mensagem de 09.02.2014 no item avisos, presente em  

Crise na Ucrânia. Corrigir nosso rumo é necessário!


Que diz:

Vamos ver se levando ao conhecimento dos que precisam saber, se podemos contribuir para que o mal seja menor, evitando que outros continuem a fomentar e patrocinar independente de quem atinja.

----------------------------------------------------------------------------

O que preocupava-nos ocorreu com intensidade limitada e foi efetivamente controlado, tais como em SP na abertura da Copa 2014: 




Capa / Geral / PM impede que protesto feche via de acesso ao Itaquerão Foto reproduzida de jeanroubert.com.br





Ou como em eventos do dia 23.06 também em São Paulo onde ocorreu uma forte ação policial, como retratadas em fotos divulgadas em página da MídiaIndependente.org disponíveis no endereço http://www.midiaindependente.org/pt/red/2014/06/533253.shtml e que reproduzimos em algumas fotos a seguir.

 


Fotos da página http://www.midiaindependente.org


Preste atenção no que é descrito em uma publicação na página Advogados Ativistas em  Enquanto o Brasil joga, é a democracia que está em jogo. Estado de Exceção na Copa. divulgada em 24.06.2014 no endereço http://advogadosativistas.com/enquanto-o-brasil-joga-e-a-democracia-que-esta-em-jogo-estado-de-excecao-na-copa/

Tropa do Braço, Tropa de Choque, Cavalaria e polícia ordinária cercaram por completo a manifestação - Foto reproduzida de AdvogadosAtivistas.com

Exageros a parte e de ambos os lados, seja dos manifestantes ou das autoridades, o cenário descrito lembra um pouco o que nós escrevemos aqui muito antes em nossa publicação de 26.01.2014 com título:


O propósito é


O que nós dissemos foca alguns pontos descritos nas reportagens acima apresentadas.

Para àqueles que estão em festa em meio a autoridades e figuras "ilustres", o moderno acomoda a peleja e não é suficiente para evitar os fatos negativos, nas cercanias da arena há o contrates com o modesto e com os que em meio ao confronto se enfrentam, à cavalos ou a pé, em vias ou esquinas nem o momento ou o ambiente os ocultam, e momentos tristes ocorrem mesmo quando pensam ter controle ou estarem preparados, ainda assim se surpreendem com as cenas ruins. Deus ajude os que põem seus ídolos acima de tudo que é importante de fato.

Os torcedores estão em festa junto com autoridades e "ilustres figuras" o moderno e novo estádio a arena durante a abertura da Copa 2014, no Itaquerão ou seja lá como chamem o estádio que acomoda o jogo (peleja), mas que não esconde os fatos negativos, a vaia na abertura nem tanto, mas as invasões próxima e a pobreza por exemplo (como a da área batizada como Copa do Povo), assim como os confrontos no entorno e proximidades.   Mesmo assim e apesar da ocasião festiva, ou pretextos de paralisações ou greves, ou mesmo de acharem que com o aparato policial há controle da situação, surpresas desagradáveis ainda ocorrem como as retratadas na foto durante a abertura ou em 23.06.

Felizmente e apesar das críticas prevaleceu situações positivas, ainda que atos de violências e desagradáveis tenham ocorridos, poupando os que idolatram craques e ídolos acima de outros fatos importantes.

----------------------------------------------------------------------------

Novas mensagens

Antigas e não postadas agosto/2013:

Numa área um pouco afastada e com paisagem rural, onde se pode recordar o passado, faz-se necessário fugir dos que juntos representam uma ameaça.

No que parece ser um evento ou cerimonia, até pode ser de posse, não distantes das dependências e dos locais acolhedores transcorre um ação clandestina e organizada que constitui-se em um mal.

As situações confusas nos fazem agir mal, se esquecemos do que diz a Palavra e dos verdadeiros sentimentos, demora a graça a cumprir-se em nossas vidas e os erros acumulam-se, cada qual caminhando numa direção opostas ao verdadeiro projeto que há de se realizar em nossas vidas.

As instalações inadequadas e a urgência forçam a medidas que atendem por algum momento, mas que serão a causa para os males futuros e não estão longe do local que armazena ou destina-se a água em quantidade.

O local movimentado e não distante do litoral, muito mais que alegria trás apreensão e ação de quem sem valores ameaça os que lá estão e a si mesmo, mesmo os que estavam na parte de cima são alvo deste e outros desequilibrados por força das circunstâncias, mas os seus atos se voltaram contra eles.

O que lhe foi proposto era uma boa oportunidade, mas a intervenção de outros o afasta do desejado, e a chance de ser bem sucedido se transforma em decepção impedindo-lhe de concretizar o sonho.

Mesmo diante de problemas se sobressai pelos resultados obtidos, e os que não davam a devida importância ao trabalho realizado terão que reconhecer os esforços e a contribuição. Algo que sabemos ser próximo, mesmo que não signifique algo mais para nós em termos de realização pessoal.  

Nas proximidades do campo e não distante de águas, ocorre em meio a estas um fato que vai mudar a rotina do lugar e fazer alguns ver com outros olhos, mesmo que aparência não seja a melhor ainda assim trará alguns resultados positivos para muitos.   

No local simples pelo aspecto das construções, as águas são um risco mais pelo que não vemos e em profundidade causam riscos que não se apresentam de imediato, mas cresce e evolui até se ver claramente os danos e males.

Os riscos aos inocentes se manifestam por vezes em momentos de distração de quem deveria observá-los, e poços, reservatórios ou coisas semelhantes podem ser muito perigosos, principalmente sem a devida proteção.  Muito mais que apreensão podem se concretizar em fatos ruins. 


Em meio aos serviços ou obra próximas a uma estrada ou via, algo relacionado o impedi de seguir adiante, e a situação no mínimo desagradável, envolve ou foi causada por outros que mais tarde se mostraram de alguma forma ligado ao que não seguiu. 

Por nossa ação os que serão beneficiados com o que será decidido no órgão, se tornará evidente por meio dos que reconheceram o trabalho feito, o que de uma forma clara se manifestará por estes.

As ações e o apoio vão se concretizar no bem de quem precisa, e apesar de tão pouco tempo vemos o quanto representa dedicar atenção a alguém simples, mas breve a sua recuperação compensará.

Nas dependências e em meio ao que parece ser  uma empresa ou depósitos estão guardados muitos objetos ou documentos, que são necessários preservar ou dar atenção diferenciada, por seu valor, mas entre os que atuam no local com este fim parece haver problemas, e alguém responsável pelo acesso (ou com atribuições de controle e chefia) falha e permite que estes sejam expostos aos riscos e ações de quem não deveria. 

Em meio a apresentação, desfile ou ensaio em momento especial, há algo que ocorre na rua e que preocupa, pois jovens estão expostos ao que não é bom e sem adequada segurança, mesmo que o ocorrido não fosse tão evidente poderia ainda sim ser evitado pelos que são responsáveis pela segurança.


----------------------------------------------------------------------------

Diz a Palavra

2 Timóteo 04:17-18

Mas o Senhor ficou comigo e me encheu de força, a fim de que eu pudesse anunciar toda a mensagem, e ela chegasse aos ouvidos de todas as nações. E assim eu fui liberto da boca do leão. O Senhor me libertará de todo mal e me levará para o seu Reino eterno.  Ao Senhor, glória para sempre. Amém! 


quarta-feira, 9 de julho de 2014

Comemorar, e agradecer o que Deus nos concede!

Sabedoria e equilíbrio existe em aprender a superar as situações adversas preservando o que há de melhor em si, e confiando que o futuro nos reserva o melhor por meio de Deus nosso Pai, hoje e sempre devemos conservar nossos pensamentos e sentimentos, nos vendo com o valor que de fato Deus nos dá.

Vale mais a forma como enxergamos e sentimos do que prender-se ao momento!

Recomendo à todos: Olhe o futuro com esperança! Santíssima Palavra - 09.07.2014

---------------------------------------------------------------------------

Pessoas de 83 países já vistaram nossas mensagens.  Tudo caminha segundo a vontade do Altíssimo.  O tempo é o de Deus, a inspiração provém dele e os resultados serão Ele que determinará!  Obrigado a Santíssima Trindade! Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo!

Que Deus permita nos tornar dignos de suas graças e poder realizar nossa tarefa.

Há muito o que fazer, projetos a iniciar, alterações e aprimoramento nas páginas, além de muitas mensagens a constatar ou publicar, sem que tenhamos as condições adequadas, mas temos fé que Deus nos dará os instrumentos necessários.

Apresentamos um resumo das razões de nossa satisfação, em 45 meses e mais de 615 posts publicados:

Já são 05 continentes, 83 países diferentes com mais 30.100 visitas em nossos blogs

      Na América:   Brasil,
                            Estados Unidos,
                            Guatemala,
                            Panamá,
                            México,
                            Colômbia,
                            Canadá,
                            Equador
                            Argentina
                            Venezuela,
                            Paraguai,
                            São Vicente e Granadinas,
                            Uruguai,
                            Bolivia,
                            Martinica,
                            Peru,
                            Chile,
                            Honduras,
                            Bahamas;
      Na Europa:     Alemanha,
                            Portugal,
                            Rússia,
                            Croácia,
                            Letônia,
                            Ucrânia,
                            Luxemburgo,
                            Itália,
                            Suíça,
                            República Tcheca, 
                            Noruega,
                            Reino Unido,
                            Bélgica,
                            Espanha,
                            Dinamarca,
                            Irlanda,
                            Holanda,
                            França,
                            Polônia,
                            Suécia,
                            Áustria,
                            Bulgária,
                            Moldávia,
                            Bielorrúsia,
                            Finlândia,
                            Inglaterra,
                            Hungria,
                            Sérvia,
                            Romênia,
                            Grécia,
                            Austria;
      Na Ásia:          Japão,
                            Cingapura,
                            Indonésia,
                            China,
                            Coreia do Sul,
                            Malásia,
                            Nepal,
                            Índia,
                            Filipinas,
                            Líbano,
                            Tailândia,
                            Territórios Palestinos
                            Vietnã
                            Paquistão,
                            Iraque,
                            Taiwan,
                            Israel,
                            Hong Kong,
                            Turquia,
                            Casaquistão,
                            Sri_Lanka,
                            Irã; 
      Na África:       Senegal,
                            Moçambique,
                            Burquina Faso,
                            Angola,
                            Cabo Verde,
                            Tanzânia,
                            Zimbábue,
                            Egito,
                            Marrocos
                            República Democrática do Congo;
No Australiano:     Austrália.

Outra vez obrigado a todos!


Obrigado a Deus, por permitir que sejamos um instrumento de sua palavra e de transmissão de suas mensagens. Como já dissemos, o importante neste trabalho é o testemunho da presença do Espírito Santo entre nós e de Jesus em nossas vidas, para glória de Deus nosso pai poderoso.


---------------------------------------------------------------------------

Louve o Senhor, diga-lhe obrigado, não perca a chance de lhe dirigir palavras de gratidão!

Procure se aproximar também de seus irmãos, o melhor lugar para isto é a Igreja, reencontre-se com sua verdadeira casa!

Agradeça a Deus, mesmo em momentos difíceis, por está ao seu lado permitindo que levante e supere.

II Pedro 1 19-21

Assim demos ainda maior crédito à palavra dos profetas, à qual fazeis bem em atender, como a uma lâmpada que brilha em um lugar tenebroso até que desponte o dia e a estrela da manhã se levante em vossos corações.
Antes de tudo, sabei que nenhuma profecia da Escritura é de interpretação pessoal.


Porque jamais uma profecia foi proferida por efeito de uma vontade humana. Homens inspirados pelo Espírito Santo falaram da parte de Deus.


Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.
Loading...