sábado, 18 de outubro de 2014

A verdade!

Nos últimos dias temos visto as máscaras de alguns serem postas no chão, e há muito por acontecer, pois não vai prevalecer propostas e atos mesquinhos sobre o que é de agrado do Senhor, esta é a verdade que se confirma a milênios em todos os momentos.

Deus não permitirá que seu projeto seja maculado por quem não o reconhece como Senhor, nem que algumas pessoas que se desgarram ou usam indevidamente sua amor pelos pequeninos, semeiem mais angústia e dor entre os que esperam no Senhor e tentam viver com dignidade.  Nós veremos!

--------------------------------------------

Revendo o que nós dissemos antes:

Em 04 outubro nós afirmamos, pela graça de Deus nosso Senhor, que seriam desmascarados muitos que falsamente usavam seu nome santo para enganar e prever absurdos.  Nós falamos também do projeto que não seria desviado da vontade do Pai.  Hoje constatamos que o dito em 04.10 em:

Um projeto de Deus!


Eles receberam de Deus a retribuição pelas suas ações prepotentes e falsas, mentindo em benefício próprio e de suas imagens, fazendo mau uso do que alegam ser inspirações. Serão desmascarados!

Além dos comentários nossos, as palavras são claras nem precisavam ser esclarecidas!

Falávamos dentre outras coisas dos que se punham a profetizar absurdos, ou dos que não entendiam mensagens verdadeiras da forma correta, e ainda dos que manipulam e com cinismo e mentira tentam trazer mal para muitos humildes, apenas pelos seus próprios interesses.  O Brasil vai compreender em breve!

Os que se manifestavam erravam, principalmente quando usavam a fé como pretexto para desejos pessoais;

Matemático dos EUA crava: Marina vence no 2o. Turno - Renê Terranova 20.09

Reproduzida do portal do Renê Terra Nova
Dilma e Marina ficarão em 2º turno, prevê Google - Portal do Trono 05.10

Ana Paula Valadão profetiza “vitória de Marina Silva” e vitória da Igreja sobre o Brasil… Essa não… - Gnotícias 04.09

VIDEO DE ANA PAULA VALADÃO PROFETIZANDO VITÓRIA DE MARINA SILVA - Nova Agência Gospel

Profecia fala sobre a eleição de uma mulher “segundo o coração de Deus” - Antinovaordemmundial 22.08

Profecias indicavam vitória de Marina nas urnas - Universo Gospel 06.10

E como lembrou o portal Liberta.in:

Farsa Gospel: 'Profecias' não livram Marina Silva de perder a presidência do Brasil - Liberta.in

Nós lembramos sobre o que pensavam entender as mensagens:

Enganam-se todos os que tentam manipular ou usar a Palavra de Deus em benefício próprio, sem respeito aos projetos do Pai, os que levados pelos seus próprios desejos a interpretam conforme conveniências de alguns ou pessoais, ou compromissos e interesses outros, muitos mundanos.
Não é fácil servir aos propósitos do Senhor, em especial quando ainda permanecemos presos as nossas limitações, ou formas de enxergar e entender sobre prismas que não são o do Espírito Santo.


Ser de Deus é servir ao propósito dele quando por Ele requisitado, e não implica em perfeição ou exclusividade por parte de quem o serve, mas em transforma-se instrumento em suas mãos.


A citada profecia fala de um homem manipulador, que acredita ele ter o poder e os destinos em suas mãos, especialmente de uma mulher a que a ele alia-se ou com ele está, mas ele próprio será alvo da intervenção de Deus, que veio colocar seu projeto acima destes “poderosos” em prol do bem e em benefício da nação. Isto creio que aconteceu, a interpretação e os personagens é que podem atender a visão de quem achava compreender a profecia, e Deus que é perfeito e não tolera manipulações e soberba faz prevalecer sua vontade e tira as máscaras ou corrige os erros dos que tentam conduzir seu rebanho no rum errado. Na minha humilde posição de alguém que luta para servir, tornar-me fiel e encontrar o amor de Jesus, aprendi que a Verdade vem de Deus e prevalece, as mentiras são humanas e não subsistem ao projeto do Pai, e que a ele não pode ser atribuídas as ações más ou fruto da soberba de alguns, que se manifestam e podem ser percebidas pelas ações. Só podemos servir a um único Senhor, quem mesmo procurando a Deus se submete à vontades contraditórias e humanas não representa Deus nestas circunstâncias. Os corações são sondados pelo Pai, e nós não podemos avaliar a não ser pelos frutos manifestos, e como não ser de Deus e levar o bem a milhões seja por obrigação ou por inspiração? Os que fazem justiça, saciam a fome dos humildes, amparam e acolhem o desabrigado, levam dignidade aos pequenos, não fazem o bem? Não é ao próprio Cristo que o fazem? Lembro que Cristo disse (Mateus 25, sintetizando) “tudo o que fizerdes a um destes pequeninos é a mim que o fazeis” assim como ao desvendar para os apóstolos algo que os fazia ter uma visão destorcida sobre o servir, e quem o servia. Marcos 09:40 “Portanto, quem não é contra nós, está a nosso favor.” Só para citar algumas das verdade que Jesus semeou. Como disse os problemas de entendimento são nossos, que tentamos desviar o sentido real e a verdade por fraqueza ou limitações, que não são do Espírito.

Forçar a interpretação da profecia, ou expô-la de forma destorcida mesmo que desde o início é onde há o erro, e mesmo quem diz ser portador da mensagem de Deus precisa ser confirmado, por outros ou pelos acontecimentos na intervenção do Espírito, para que não sejam vitoriosos os pastores de si mesmos, os falsos profetas e enganadores!

--------------------------------------------

Mais

Nós dissemos algo mais nas publicações passadas, mas que ainda não se consumaram na totalidade, mas deixo no ar uma pergunta:  Quem acredita que Deus deixará que todos os que  ele ama e dele mais precisam, fiquem nas mãos de impostores que põem seus próprios projetos acima dos de Deus? 

Breve voltamos a este tema, e a outros que foram recentemente tratados.  Dentre estes a morte de Eduardo Campos, os acontecimentos políticos no Brasil, a evolução da epidemia  de Ebola e os conflitos na  Síria e que envolvem o EI e a traição de aliados árabes aos EUA e outros ocidentais, já  mencionadas à meses.

Leiam mais atentem aos avisos que insistentemente publicamos nas últimas semanas, em:   

Um projeto de Deus!





--------------------------------------------

Alguns avisos novos:

Ela conduz a alegria, muitos que entendem o valor da vitória se entregam ao momento de festa popular, tantos e tão diferentes, e bem além do que foi programado ou esperado, no centro avança não só a hora mas o número dos que estão espontaneamente entorno.  Deus permita que seja um sinal de um bom princípio.

O que acontece no momento ou local destinado para lazer, vai além do que normalmente se dá, e envolve pessoas e aspectos significativos que nos fazem atentar para os fatos pouco comuns.

Em um momento importante para nós brasileiros, vejo muitos reunidos e diante do que foi superado, e mesmo com alguns inconvenientes vistos, jovens chamam atenção assim como as mulheres tem sua importância, e quando se concluir as razões para a satisfação contagiam e trazem bem também aos que esforçaram-se, com eles de uma forma ou de outra estamos nós comprometidos.  Ainda relacionado, uns estão não distante aos que acompanhavam atentos, há uma estrutura como um ginásio ou quadra.

Um quase que oposto ao outro, de tão próximos, para um deles uma realização que com dificuldades edifica e trás bem, para o outro que mesmo sendo mais propícia as condições os resultados e o desempenho são bem abaixo do que planejou edificar.  Nós nos alegremos por conquistarmos!

--------------------------------------------

Jesus prometeu que a nós enviaria o Espírito Santo, ele cumpriu sua promessa. Você crer e ver a sua manifestação entre nós?

Romanos 06:20-23

Quando eram escravos do pecado, vocês eram livres em relação a justiça.  Que frutos colheram então? Frutos que agora se envergonham, pois o fim deles é a morte.  Mas agora, livres do pecado e tornados escravos de Deus, vocês dão frutos que conduzem à santificação e o fim deles é a vida eterna. Pois a morte é o salário do pecado, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Jesus Cristo, nosso Senhor.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.