quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Ter fé mas sem perder a capacidade de ver o que fazem

Não esquecemos o propósito que nos move, e o que reserva o futuro, se não há compreensão sobre isto não nos cabe comentar mas tão somente prosseguir.

Os fatos em si serão justificados a seu tempo, e para quem tomar conhecimento nas circunstâncias e ocasião apropriada, terá oportunidade de refletir e buscar onde é possível a devida razão.  O Espírito de Deus tem os meios para tornar claro e tocar os corações aos quais se destinam!

Publicamos a seguir avisos alguns dos avisos que estão retidos:

Recentes, até 60 dias passados 

- Estas são mensagens com destino certo e que vão conhecimento  por meio de outros canais, alguns por contato pessoal e se divulgamos é para não haver dúvidas futuras


Mesmo que a realidade de hoje não inspire confiança, o futuro reserva surpresas agradáveis aos que são preciosos, e o cotidiano apresenta-se por meio de experiências novas e não tão próximas daqui.

Deus permita-nos confiar e ver acontecer os prenúncios de alegria e comemoração pelas vitórias que vislumbramos para o futuro, em especial no que tange as renovadas emoções.  Mesmo que o caminho seja árduo e sofrido, não seja sempre compreensível e próximo ao real, ou em dado momento pareça repetir-se o que ocorreu há pouco.

Para quem esteve bem próximo e no mesmo ambiente profissional, a injustiça será repara pela vitória, assim como nós a teremos e trará alegrias também a R.  

-  Mensagens impessoais:

Num local de vegetação visível e próximo as margens observa-se o que trás risco, o fato de saber que são uma ameaça não evita males a quem não respeita ou se cuida.

O que parece pouco comum e causa certa admiração entre os que se deparam, a nós não é estranho, e se isto atrai atenção e curiosidade sobre quem os vive, mesmo hoje, não nos surpreende nem muito menos nos assusta.  Deus é senhor de tais situações ainda mais frequentes.

Sobre duas rodas e com problemas não percebe o risco que passa, mas ainda assim a ajuda poderá lhe ser útil no momento e mediante a manobra.  Próximo o negócio e um lote são visíveis.  

Onde são visíveis os aspectos de lazer, e alguns se divertem em ambientes diferentes, uns próprios a música e outros ao natural, alguns se encontram para celebrarem a vitória de um grupo profissionais de prestígio, numa disputa em classe importa.  

Não distante de onde há um comércio popular movimentado e de algum forma pitoresco, ocorrerá o que não se deseja e é ruim, causa vítima quando o veículo grande passa em momento e ponto peculiar atingindo também o que dá proteção lateral.      

Onde o propósito deveria ser o saber, tão jovens alguns se lançam numa espécie de disputa ou joguinho, mas a finalidade é egoísta e mesquinha com resultados indesejáveis para algumas. Infelizmente as pessoas não percebem o valor da dignidade e do respeito, são guiados por instintos.

Na paisagem há dunas e outros elementos típicos, alguns se protegem mas o barulho demonstra a dimensão destrutiva do que ocorre, os que observam e os que combatem não esperam a reação que vem dos que pareciam ter caído, e da terra ou do ar disparam uns contra os outros.  O que transcorre é parte de algo ainda mais grave.    

O mal se manifesta em uma de suas formas mais cruéis, em meio a aridez da região, mortes, destruição e dor ainda maior do que as que estavam em curso.  Reflexos das ações dos que desprezam Deus, e unem-se ao demônio que se fará perceber lá por meio dos que o servem e conduzem seus atos. Muitos outros unidos e organizados confrontaram neste ambiente seco ou nas construções rusticas, e quando pensam ter sucesso e a vitória planejada, ele (o mal) ressurge e arrasta com sigo grande multidão, promovendo ainda mais dores e males de forma chocante e violenta como destinados a um triunfo incompreensível. Guiados pelo que personifica o maligno os seus adoradores (que agem como irmandade) tentam atingir um ponto onde se fortaleceriam e seriam ainda mais nocivos, liberando maldades ainda maiores e que poderiam abalar todos não só em volta, contam com os que se escondem a ajudar-lhes em seus projetos.  Deus permita serem lançados nas profundezas antes de consumarem seus intentos, a perseguir e a destruir os que buscam o Senhor, ou seus símbolos verdadeiros.  Ainda  assim e mesmo dominados estes serão a semente de um futuro de sofrimento e insano que se aproxima de nós. 

Onde se faz necessário cuidados especiais de higiene para preservar a saúde do que lá estão, por conta de dificuldades se põem em risco, em parte pelos transmissores que infestam o local, como uma praga que precisa ser controlada e que ocorre em razão da falta de cuidados adequados e recursos necessários.  Que não seja tarde as providências adequadas e cuja a falta é sentida.  

No local há tantos que sentem-se ameaçados, as razões são semelhantes as que ocorreram em outros locais no oriente, mas a paisagem com vegetação características e a aparência dos que lá estão os torna peculiares (como turbantes ou adornos), em meio a paisagem destacam-se antigas construções e há corpos, não distante há sujeira, lama e águas impróprias.  Chama a atenção cenas pesadas e sombrias com tons da morte, mesmo entre os que aparentavam algum privilégio.

Se no mediterrâneo, locais próximo ou semelhantes não fica claro, mas o litoral é característico e o que lá ocorre trás apreensão não só aos que visitam ou viajam ou estão em instalações, pois ameaça no mar é sentida. Cuidados indispensáveis podem ajudar a minimizar, segurar ou evitar áreas e males, não se descuidem ou esqueçam.  

Lá há fluxo de populares, uma instalação onde a atividade é cuidar de pessoas, mas o que acontece e é ruim destoa da finalidade do local e tem relação com riscos de segurança aos que lá estão.

O local é de aparência comum, o momento é de disputa que deveria ser saudável se fosse possível manter a livre manifestação de pensamento, mas não é seguro, pois os que perto estavam já vinham com mal intenção e prontos para deflagrar dores a outros em razão do que se sucede lá.

Aproxima-se a força do Pai, e pela ação do Espírito Santo alguns que se propõem a manipular e usar a fé de muitos, e se dizem dotados de dons e graças que servem a seus propósitos mesquinhos, serão desmascarados em suas mentiras, para vergonha dos falsos anunciadores e "profetas".

A sujeira entorno deles emergirá, e o que já não está presente será evidenciado quando as verdades vão aparecer, mesmo as ações de contraventores e suas contribuições ou mesadas virão à tona.

-----------------------------------------------------

Mensagem aos irmãos! 

Lembrem-se  de seguirem com firmeza de caráter e sincera entrega ao que nos diz o Senhor.  Não esqueçam de seus ensinamentos, nem se deixe confundir pelos que tentam usar as palavras de Cristo ou a Bíblia para seus fins mesquinhos e egoístas, sem se importarem com o que acontece com os irmãos e de que forma estarão contribuindo para por obstáculos a salvação dos filhos de Deus.   

Para reflexão

Bispo da Universal chama acidente no Templo de Salomão de "obra de satanás" - IG 22.08.2014

Em abertura do Templo de Salomão, fiéis podem pagar no crédito ou no débito - Globo 23.08

Igreja Universal dá dicas de moda a visitantes do Templo de Salomão - UOL 11.08.2014

Edir Macedo se muda para cobertura do Templo de Salomão - MT Agora 06.08

Esqueça Salomão: o templo de Edir Macedo é um tributo a um vendedor excepcional - DCM 01.08.2014

Também inspira pensar sobre o que fazem



Silas Malafaia ensina uma Simpatia pra sair do aluguel


Silas Malafaia escreve um tuíte sobre gays a cada dois sobre Deus - BuzzFeed 03.09

COMPRADOR DA TVA QUE USOU PANAMÁ É O BISPO RR SOARES - Brasil 247 05.12.2013


Valdemiro Santiago - Escândalo - Domingo Espetacular - Record O apóstolo Milionário reportagem



Em suposta carta Igreja Mundial pede a fieis dar falso testemunho de cura diz jornalista – InforGospel 28.10.2013

'Bispo da ostentação' que gastou milhões é suspenso pelo Vaticano - UOL 23.10.2013


Polêmica do dia: Silas Malafaia pede para fiéis não denunciarem pastores corruptos - VejaSP 30.07.2013




Apóstolo Waldemiro solta o verbo contra R.R. Soares e Bispo Edir Macedo - Adonai News 19.05.2010

E sobre a conduta de alguns pregadores 


Me pergunto onde está o exemplo dado por Jesus, diante de posturas como estas de alguns irmãos evangélicos?  Esquecem o que significa a mensagem do Nosso Senhor, Cristo não semeou ódio, mas o amor, e mostrou que é cuidando e acolhendo que se combate o pecado, pois é o pecado que se deve combater e não o pecador.  Cristo não fez da verdade uma arma para afastar os necessitados de cura, ele a usou com firmeza e tolerância, e não tentou transformar pessoas segregando-as ou semeando  o medo e a intolerância, pelo contrário, mostrou que pelo amor se faz a transformação.


Jesus Cristo cumpriu o papel do verdadeiro pastor das ovelhas abandonadas e feridas, como cita Ezequiel 34, enquanto alguns homens que atribuem de Deus, ou que se dizem pastores, tem cuidado de engordar suas contas bancárias e semear um "evangelho diferente", esquecendo que toda conversão ocorre pelo amor e pela ação do Espírito Santo.  Jesus nos alertou bem sobre isto em Mateus 23, ao criticar a hipocrisia dos fariseus, ele nos deu também o maior exemplo possível, ainda na cruz, ao pedir ao pai que perdoasse os que lhe faziam mal, pois não sabiam o que faziam.


Pergunto aos irmãos, se fosse pela força e pela imposição, ou contra os princípios que Deus fez se concretizar por meio de Jesus, haveria razão para a vinda do Cristo?

Ele morreu em vão? O amor, a paz, a cura, a promessa do Espírito Santo que ele pregou, semeou e viveu, não representa nada?

Sou pequenino, mas parece que alguns "mestres" não entenderam bem a missão de Cristo, ou se assemelham hoje aos fariseus e doutores da lei de outrora! Preocupados com o poder e a riqueza em alguns casos e momentos, transformam a fé em mercadoria e as casas destinadas à Palavra de Deus em mercados. 



Que a Paz de Jesus Cristo reacenda o amor nos corações, especialmente dos que conduzem ou sinceramente tentam conduzir seu rebanho no caminho do amor e pela Verdade, que é e está em Deus!

-----------------------------------------------------


Relacionadas ao surto de Ebola nós havíamos alertado!

Em 05.04.2014 na mensagem  nós dissemos sem muitos rodeios

A Palavra de Deus é alimento para a fé!


Os cuidados serão necessários, o risco que trazem e o mal que causam a muitos justificam os cuidados dos que tentam zelar pela saúde, os que já foram evidências da pestes outra vez ameaçam gravemente.

África surto de Ebola - reproduzida da BBC

Surto de Ebola está 'fora de controle' em partes da África, alerta MSF - BBC 05.07.2014

Com surto de ebola aumentando, agentes de saúde desinfetam vítimas a céu aberto - R7 24.09.2014


Segundo informações da OMS, divulgada na terça-feira (16),
 para conter o surto de ebola serão necessários cerca de
 R$ 2,3 bilhões Foto: ASSOCIATED PRESS

Como está dito em nossa mensagem, e hoje constatamos há grande preocupação da ONU com recente surto de Ebola na África, com riscos reais de contaminação de pessoas em várias partes do mundo.  O vírus não é novo mas não havia tão grande manifestação até o presente, e com perspectivas que apontam para agravamento da situação, algo que temos convicção que ocorre.

Em abril, nós alertamos pela graça do Pai e pela ação do Espírito Santo, e um dia talvez as pessoas estejam mais atentas a presença de Deus e cuidado de Cristo que se manifesta continuamente por meio do Santo Espírito, muito próximo a nós!  Na ocasião ainda não era perceptível nem com tal gravidade, ou como detalhamos a apreensão que causaria as autoridades de saúde. 

-----------------------------------------------------

Brasil 2014

Sobre o que ocorre nas eleições brasileiras há muito o que dizermos, mas ainda não se faz o momento, em especial porque entre os que acreditam na falsa imagem que foi produzida a partir dos lamentáveis acontecimentos recentes, haverá decepções profundas, quando se cumprir o necessário!

Deus não abandona os humildes, e não permitirá que projetos que tentam se erguer contra sua vontade prevaleçam, especialmente quando alguns se propõem a manipular e usar a fé e se dizem dotados de dons e graças que servem a seus propósitos mesquinhos. Serão desmascarados em suas mentiras.

-----------------------------------------------------

Ezequiel 14:02-03

Então recebi a seguinte mensagem de Javé:  "Criatura humana, esses homens puseram ídolos em seus corações. Eles colocam diante de si o obstáculo que os fará pecar. E você acha que eu vou permitir que eles me consultem?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.
Loading...