sábado, 16 de agosto de 2014

Insondáveis desígnios de Deus

Reflexão


Os homens e as gerações passam, só a Verdade inconteste permanece, Deus, e quem não aprende o significado de viver, amar e a profunda relação que estes mistérios tem com Deus não compreende os desígnios que nos são postos à todo momento, e não escutam, não vêem e não sentem, não entendem e não percebem além do que lhes interessa e limita, até que são surpreendidos trágica ou infelizmente pelo futuro, que nem é tão enigmático ou insondável quanto se pensa!

Sejam "bons" ou sejam "maus", os frutos que são colhidos é quem os revela como são de fato, não agora, não sobre os olhos de hipócritas ou mentirosos, ou sobre circunstâncias ruins ou de "vitória", pois os projetos de Deus incompreensíveis e por vezes inaceitáveis aos homens, são de fato sábios, bons, verdadeiros e duradouros, O FUTURO PERTENCE À DEUS, lembremos disto e já será um passo enorme para superar tudo, viver e dar o devido valor ao que realmente vale! UM DIA ESTAS COISAS SERÃO COMPREENSÍVEIS ASSIM COMO TUDO QUE NOS AFETAM, O SENHOR JESUS E DEUS NOSSO PAI SEJAM SEMPRE LOUVADOS EM QUALQUER MOMENTO E CIRCUNSTÂNCIA!

---------------------------------------------------


Morreu Eduardo Campos

O candidato a presidência e ex-governador foi vitimado em um trágico acidente de avião quando cumpria agenda em Santos SP, em 13.08.2014, exatamente no dia do aniversário de morte do ser avô o ex-governador Miguel Arraes, respeitado político brasileiro, que graças  a sua trajetória próxima aos populares e humildes em Pernambuco, é lembrado e respeitado nos dias atuais.  Os frutos de Arraes lhe permitiram entrar para a história, o futuro dirá mais sobre o seu falecido neto Eduardo Campos!


Nossos sentimentos aos familiares e pessoas próximas,  e ao povo pernambucano como um todo!


Espero sinceramente que não surja um mito em meio a mentiras, pois os que se aproveitam das situações e das tragédias estão muito próximos do projeto que se vai.

Que Deus console e ampare à todos e faça brilhar a luz e a verdade em meio a dor a escuridão dos dias que se seguem, na vida de alguns, mas também nas incertezas e manipulações de outros.

A tragédia

Tragédia de Santos - reproduzida do Google Imagens





Não desejamos tal dor a ninguém e é difícil falar sobre o sentimento das pessoas, e ainda sobre o calor dos fatos, mas o tempo e outras informações deixaram as coisas mais claras.

Neste momento é suficiente a dor e as incertezas de muitos, mas não há mistérios que não sejam revelados e Deus também se faz conhecer por meio de muitos e de várias formas, sobre a questão o que dizemos é coerente com o que temos publicado e não é surpresa, apesar dos sofrimentos.

Em nossas mensagens advertimos:


Em 30.05.2013 sobre o cenário que surgia na política e no Brasil:

É preciso continuar sempre!



Mudanças nos levaram a caminhos diferentes dos de hoje! Não tarda acontecer!


E sobre um acidente com aeronave publicamos em 31,03,2013

Mais e mais, as vezes do mesmo



Quando estiver visível chamará a atenção numa área central, se pousará ou caíra não precisamos, mas causará reboliço e a aeronave, algo assim, ou o que sobrar  será retirado com certa rapidez pelas autoridades, espero que não ocorra algo mais grave nem que afete os que estavam sendo esperados, mesmo que seja apenas coincidente e não relacionados a estes.

Qualquer semelhança com os relatos do acidente segundo testemunhas não é coincidência, por isso não as relacionamos a outros já ocorridos.  Outros momentos estão relacionados assim como mensagens mas não seremos descuidado e faremos isto agora, não é bom para ninguém.

-------------------------------------------------------------------

MH370 um pouco mais

Agora vamos lembrar do voo Malaysia Airlines, não o que caiu na Ucrânia que é outra questão.

Falamos do MH 370 que rapidamente mencionamos em uma de nossas publicações em 19.07.2014:

Russia, muito há por vir.


Na ocasião lembramos rapidamente um fato com as bagagens que relacionava alguém que não viajou neste voo a uma mensagem nossa, mas agora retomamos outra mensagem mais antiga que expressa o cuidado e os riscos do avião fora de rota e sem comunicação:

conforme divulgamos em  31.12.2012 na mensagem abaixo

Mais algumas horas para 2013


Fora da rota a aeronave oferece riscos, e se não conseguir comunicação com o controle a tragédia é iminente, mas compete a quem previne agir antes.

Esta mensagem tem origem no mínimo três meses antes do acidente ainda não resolvido com o MH370. e depois deste já postamos outra que ainda não se efetivou.


Malaysia Airlines - Avião do  MH370 - Wikipédia


Sobre isto ainda muito o que dizer no futuro!

-----------------------------------------------------------------

Mais algumas mensagens para o futuro:

O que foi destinado prossegue e nossa superação sobre os que ainda não se revelaram totalmente está próxima, assim como o que já esperamos para nós.

O que já foi destaque pela importância do nome voltará a ser em breve, êxitos entre os que o ostentam se manifestaram em partes e locais não esperado, mas também próximos a nós.  Não apenas o passado é marcante ao C, ou a paródia que marcou-lhes o nome.

O que está espalhado não é antigo, mas tem valor, e o local e a forma são sinais de atos que não são bons ou violências que espalhou-as como consequência.

Não será como antes, o que serviu como destaque e por decorrência de nossa participação se repete, de forma um pouco diferente mas envolve, trabalho, luta, coragem, respeito e ajuda, e personagens como os super's que se dobraram ou serão dobrados,

Em meio a transformações e mudanças as coisas podem acontecer para aproximar quem estava longe, e os fatos do cotidiano nos colocam de novo no mesmo lado e fazendo as lutas necessárias, que será boa à todos nós, mesmo que o trabalho seja difícil.

Apesar do que já ocorreu e da nossa perda recente, nós sabemos que há outra por vir e não demora.

Onde há o que foi desprezado, abandonado ou depositado, não são apenas os aspectos e aparência que incomoda o que escorre e pode trazer mal talvez seja mais nocivo, por conta disto incomoda alguns e será evidenciado e visto,  que após isto seja de fato resolvido em decorrência da exposição.

Os que estão no local destinado a finanças, em meio ao aos que esperam percebem que algo está errado, e compromete a segurança de todos até de inocentes que os acompanham, mas em função da pronta ação um mal ainda maior é evitado, mesmo que alguns responsáveis venham a ser cobrados depois pelos acontecimentos e comportamentos.

Novamente acontece o inesperado, desta feita não é um compromisso formal mais por conta de uma comemoração ou evento, e próximo ao relevo deslocando-se com o que fora fretado se sucede, se antes o depois da baldeação, troca ou transferência não é claro.

Em paisagens típicas e parecidas com as da AL e em meio a povos tradicionais, os que espreitam agem com mal intento, e não tem piedade ao acionar seus instrumentos para este fim, a espreita ou sob ordens, sofisticados como "nobres" ou animais por meio de animais não importa, levam à dor e morte por seus atos.

Os que se encontram por motivos religiosos, científicos ou acadêmicos, se longe em outras terras ou aqui, mas veem de distintos pontos para no local cooperarem, se veem em meio a realidade próxima dos humildes para prestar assistência e em seguida deliberam sobre uma tecnologia apropriada que desponta, experiência ou saber. 

O que virá a ocorrer tem relação com a atividade que exerce, mas dada importância ou novidade, trará frutos e reconhecimento ao norte, sendo esta uma razão para deslocar-se até lá. Veremos ocorrer!

-----------------------------------------------------------------

Salmo 90

Suplica, de Moisés, homem de Deus.

Senhor, tu foste o nosso refúgio
de geração em geração.
Antes que os montes nascessem
e a terra e o mundo fossem gerados.
desde sempre e para sempre tu és Deus.
Tu reduzes o homem ao pó,
dizendo: "Voltem, filhos de Adão!"
Mil anos são aos teus olhos 
como o dia de ontem, que passou, 
uma vigília dentro da noite.
Tu os semeias ano por ano,
como erva que se renova:
de manhã ela germina e brota,
de tarde a cortam, e ela seca.  

Sim, tua ira nos consumiu,
e teu furou nos transtornou.
Colocaste nossas faltas à tua frente,
nossos segredos sob a luz da tua face.
Nossos dias passaram sob a tua cólera,
e como suspiro nossos anos se acabaram.
Setenta anos é o tempo da nossa vida,
oitenta anos, se ela for vigorosa.
E a maior parte deles é fadiga inútil,
pois passam depressa, e nós voamos.
Quem conhece a força da tia ira,
e quem sentiu o peso do teu furor?
Ensina-nos a contar os nossos anos,
para que tenhamos coração sensato!

Volta-te, Javé! Até quando?
Tem compaixão dos teus servos!
Sacia-nos com o teu amor pela manhã,
e nossa vida será júbilo e alegria.
Alegra-nos, pelos dias em que nos castigastes,
pelos anos em que sofremos desgraças.
Que os teus servos vejam a tua obra,
e os filhos deles o teu esplendor.
Que a bondade do Senhor venha sobre nós
e confirme a obra de nossas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.
Loading...