sábado, 19 de julho de 2014

Tragédia do voo MH17 na Ucrânia

Para quem ainda não entende o que está acontecendo, e quanta maldade há de parte a parte em suas atitudes e decisões mesquinhas e interesseiras.  Inocentes pagam com a vida para que uns poucos façam prevalecer seus planos maldosos, não importa a bandeira ou país, não importa quem são os apoiadores.

Alguns tentam pela força valer seu projeto, outros armam situações sombrias sem se preocupar com as vítimas, irmãos são separados e mortos, por dinheiro e poder numa disputa de muitos guiados pelo mal, pela ambição e pelos desejos dos que servem o Mal.

Estamos desde muito tempo avisando o que se vislumbra para todos.  Por que não param de servir aos propósitos ruins, não a vencedores nas guerras e matanças, e ferimos de morte não apenas pessoas mas a dignidade humana, e mais uma vez traímos Jesus o Príncipe da Paz, que é o único e verdadeiro mensageiro do amor e se fez oferta perfeita, para que por meio dele e do seu sacrifício fosse revelado o amor de Deus por nós e seu projeto de paz, verdade, fraternidade e amor, que negamos com atrocidades como as recentemente praticadas em várias partes, a exemplo da Ucrânia, e que nós alertamos constantemente.

A tragédia do Malaysia Airlines MH17 com 298 passageiros, abatido na Ucrânia tem por responsáveis os rebeldes, o Governo da Ucrânia, os EUA a Rússia, e a Comunidade Européia, que transformaram a Ucrânia numa zona de guerra, e de disputa econômica e por poder.  Por trás do ocorrido há muito mentiras e maquinações de todas as partes, e as vítimas ainda vão se fazer conhecer.

Em 01.05.2012 nós alertamos para algo terrível que nos foi revelado e consta na mensagem:

Mensagens retidas a cerca de 30 dias


nela dissemos o que está abaixo, e fazem pouco mais de dois anos que aguardamos para confirmar:

O local nem é tão sombrio, não é um velho edifício nem uma paisagem triste, mas se tornou diante de tantos corpos espalhados por todos os cantos, partes, outros mutilados, vísceras, pedaços de todos os tamanhos e idades, as cores foram alteradas pelas circunstâncias, não dá para contar são dezenas ou centenas capaz de abarrotar o maior dos necrotérios. Mesmo assim os poucos que presenciam não se deixam abalar, continuam a trabalhar, pois além de corpos há outros a cuidar e resgatar.

Próximo ao local onde foi derrubado o avião e caíram corpos, partes, objetos e destroços, a paisagem não é triste e as poucas edificações não parecem nas imagens ser velhas e sombrias, mas os campos de girassóis que compõem a paisagem, as construções simples e o local, se tornaram sombrio pela macabra cena de corpos e partes espalhadas em meio a destroços, restos, objetos e mato, em face da explosão e do impacto contra o solo é de se esperar que as cores não sejam mais a mesma, além de ser tingida de tons funestos de sangue e cinzas. Já se apura que mais de 180 corpos foram recuperados, as poucas pessoas que estão no local como mostram fotos e imagens seguem a trabalhar apesar da situação, e as cenas de guerra próximas ao local e as ações rebeldes e do Governo da Ucrânia exigem que as dependências e esforços de resgate sejam continuados também nos frontes de batalha onde continuam a fazer vítimas, até entre civis. 

Foto: Anastasia Vlsasova/EPA reproduzido do site da Renascença.

Corpos das vítimas do voo MH17 estão a ser retirados por voluntários - RR.SAPO 19,07.2014






A descrição feita na matéria da UOL, já fala por si, imagens talvez nem sejam necessárias.  Mas a comunidade internacional precisa conhecer a verdade, que não está em nenhum dos lados do conflito e daqueles que patrocinam, pois o que era uma aventura ocidental sobre o leste e a Rússia se torna agora mais um conflito sem controle e que atinge tantos inocentes, o que ocorre agora tem raízes em mentiras e disputas não tão recentes, sejam russos ou americanos e europeus, são igualmente responsáveis por este terrível mal e muito mais que vem ocorrendo não apenas na Ucrânia. 

Não é preciso imaginar muito, para compreender o tamanho da tragédia e o resultado de centenas de corpos em uma localidade pequena da Ucrânia já com as estruturas dos serviços de urgências e públicas, inclusive, hospitalar, de necrotérios ou médico legal, e de identificação, sobrecarregadas e saturadas pelos conflitos em curso há vários meses, como devem estar os locais onde serão postos os corpos e restos mortais até o efetivo resgate e repatriamento? Certamente não estarão muito distantes do que narramos, talvez vamos constatar em breve.  GOSTARIA MUITO QUE NÃO FOSSE DESTA FORMA!

MEUS PÊSAMES À TODOS QUE PERDERAM ALGUÉM NESTA TRAGÉDIA DO MH17 DA MALAYSE, E NAS MUITAS QUE SE SUCEDEM NA UCRÂNIA POR FORÇA DOS ÍMPIOS E SUAS CAUSAS E NAÇÕES.

MY CONDOLENCES TO ALL WHO HAVE LOST SOMEONE IN THIS TRAGEDY OF THE MH17 MALAYSE, AND IN MANY THAT FOLLOW IN UKRAINE UNDER THE WICKED AND ITS CAUSES AND NATIONS.

Mijn medeleven aan allen die HEBBEN VERLOREN IEMAND IN DEZE tragedie van de MH17 MALAYSE en in vele die volgen in Oekraïne ONDER HET SLECHT en de oorzaken ervan en naties.

Мои соболезнования всем, кто потерял кого-то В ЭТОМ трагедии MH17 MALAYSE, а во многих, которые следуют в Украине под ЗЛОЙ и его причины и народов.

Мої співчуття всім, хто втратив когось ЦЬОГО трагедії MH17 MALAYSE, а в багатьох, які слідують в Україну під ЗЛИЙ і його причини і народів

Fotos da tragédia reproduzidas do portal Meio Norte:

Bombeiros nos destroços do MH17 - Foto AFP reproduzida do Meio Norte  


Tragédia do MH17 na Ucrânia - Foto reproduzida do Meio Norte
Voo MH17 - Ucrânia - Foto reproduzida do Meio Norte

  
Voo MH17 - Ucrânia - Foto reproduzida do Meio Norte

Fotos do voo MH17, reproduzidas do site do Jornal de Notícias:


Fotos reproduzidas do site Jornal de Notícias

Voo MH17 Ucrânia - foto @MATEVZNOVAK/TWITTER

Fotos dos destroços do MH17 portal de notícias Terra.com reproduzidas aqui:

Foto: Dominique Faget /AFP - reproduzida do Terra.com
Foto: Dmitry Lovetsky/AP - Portal Terra.com
Foto: Maxim Zmeyev/Reuters - Portal Terra.com
Fotos reproduzida do porta IG - Último Segundo do MH17:

 Imagem de corpos e partes em meio a destroços - Foto: Reprodução/Twitter - Portal IG
Vídeo dos destroços do MH17 - TVIG

Mais fotos da tragédia do MH17:


Homens marcam locais com corpos - Reproduzida do site Il.Post.It 

Mulher passa por corpo em entolado em plástico as margens da estrada - Reproduzida do site Il.Post.It 

Destroços e restos humanos próximos a casas - Reproduzida do site Il.Post.It 

Destroços junto  a casas e propriedades - Reproduzida do site Il.Post.It 
Homem olha restos mortais carbonizados - Reproduzida do site Il.Post.It 

A bandeira branca marca a localização de restos humanos, publicada no The Guardian. Foto: Maxim Zmeyev / Reuters

EVITAMOS DIVULGAR IMAGENS AINDA MAIS CHOCANTES EM RESPEITO AOS FALECIDOS E PARENTES.

DEUS CONFORTE AS FAMÍLIAS E À TODOS QUE SOFREM COM TÃO GRANDE MAL!

GOD COMFORT FAMILIES AND ALL SUFFERING WITH SO GREAT EVIL!

GOD комфорт СЕМЬИ И все страдания с таким великим злом!

Breve retomaremos as mensagens sobre a dor que há muito atinge os ucranianos, em especial no Leste.

-----------------------------------------------------

Para cumprir nosso proposito seguimos com mais algumas mensagens, e oro para que DEUS toque o coração das pessoas, e se não for possível evitar males como de fato nem sempre é, que possamos aprender com os erros e as dores e buscar em tempo a misericórdia do Pai, que se manifesta entre nós. 

Novas mensagens:

Maio/2014

O que acontece em meio aos objetos, documentos ou itens de interesse de uns, chama a atenção não apenas dos aficionados, mas também de outros em função do destaque que será dado.

Pequeno e acolhido com carinho, torna-se objeto da atenção, e no contexto em que ocorre há sinais de  que entre os que cuidam do acolhido há uma disputa, ou confusão que se dará por algum tempo.

Após a obra transcorrer, mesmo com alguns riscos e de modo pouco formal, haverá  o momento em que os que eram ameaça não importunam, mas celebrações improvidas podem trazer surpresas inesperadas.

A arte que apresenta-se em trabalho tão antigo e de certo primor, pode nas mãos certas receber um aspecto novo, mas o que ela representa para alguns pode trazer interesses e situações inesperadas a princípio, ao se revelar o que não era perceptível, e disto pode exigir cuidados e atenção a outros fatos nem sempre agradáveis e de certo aspecto fora do natural/normal.

A situação parece indicar um retorno, mas há problemas que nem sempre são superados, mesmo que a paisagem o local e o que se faz seja bom.  Que Deus noa ajude a ser sensatos.

As coisas nem sempre são fáceis para nós, mas a indefinição também tem algo positivo pois ainda há o que muitos combatem e não aceitam, próximos ou não acabam interferindo, mas o que não é bom não repercute apenas em nós e devemos estar atentos a quem é inocente e se encontra confuso e exposto, pois pode haver a necessidade de socorre-lo ou a quem ainda não veio.

Sinais e os fatos que surgem depois da dificuldade vindas do Leste, apesar de nem sempre bons, ainda dão razões para acreditar e esperar pelo melhor num tempo não tão distante.

Num cenário que já é ruim pelo realizado o que se sucede ainda é difícil, e mesmo os que precisam estar junto aos seus e de proteção e amparo em meio a tudo, devem se cuidar e vão presenciar muita confusão e dificuldade de comunicação, com opostos a lhe oprimirem ou até perseguir sem permitir ou compreender suas dores e perdas. 

Nem mesmo ante ao mal feito num primeiro momento haverá trégua em suas ações ruins, e fatos ainda perturbadores ocorreram não só onde há dor, mas em dependências controladas por uns e suas fardas e alvo de outros, de onde pode se ver algo que parece um tanque ou reservatório.

Mensagem recente e próxima:

Os cuidados com a manutenção são necessários, e não deixe de examinar as rodas e pneus para evitar surpresas ruins.  Jesus guie seus passos e pelos caminhos que segue.

-----------------------------------------------------

Honrar nosso Senhor sempre, está é a escolha a fazer, não importa o que possa acontecer agora é preciso confiar e saber que Deus nos abençoa e Jesus fez sua escolha por nós.

Efésios 01:03-23

Bendito seja o Deus
e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo:
Ele nos abençoou com toda benção espiritual,
no céu, em Cristo.
Ele nos escolheu em Cristo
antes de criar o mundo
para que sejamos santos e sem defeito
diante dele, no amor.

Ele nos predestinou para sermos
seus filhos adotivos
por meio de Jesus Cristo,
conforme a benevolência
de sua vontade,
para o louvor da sua glória
e da graça que ele derramou
abundantemente sobre nós
por meio do seu Filho querido.

Por meio do sangue de Cristo
é que fomos libertados
e nele nossas faltas foram perdoadas,
conforme a riqueza da sua graça.

Deus derramou sobre nós essa graça,
abrindo-nos para toda sabedoria
e inteligência.

Ele nos fez conhecer o mistério
da sua vontade,
a livre decisão que havia tomado outrora
de levar a história a sua plenitude,
reunindo o universo inteiro,
tanto as coisas celestes como as terrestres,
sob uma só Cabeça, Cristo.

Em Cristo recebemos nossa parte na herança,
conforme o projeto daquele
que tudo conduz
segundo a sua vontade:
fomos predestinados
a ser o louvor da sua glória,
nós, que já antes esperávamos em Cristo.

Em Cristo, também vocês ouviram
a Palavra da verdade,
o Evangelho que os salva.
Em Cristo, ainda, vocês creram,
e foram marcados com o selo
do Espírito prometido,
o Espírito Santo,
que é a garantia da nossa herança,
enquanto esperamos a completa libertação
do povo que Deus adquiriu
para o louvor da sua glória.

Fiquei sabendo da fé que vocês têm no Senhor Jesus e do amor de vocês para com todos os cristãos. Por isso, não cesso de dar graças a respeito de vocês, quando os menciono em minhas orações.  Que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai a quem pertence a glória, lhes dê um espírito de sabedoria que lhes revele Deus, e faça que vocês o conheçam profundamente. Que lhes ilumine os olhos da mente, para que compreendam a esperança para a qual ele os chamou; para que entendam como é rica e gloriosa a herança destinada a seu povo; e compreendam o grandioso poder com que ele age em favor de nós que acreditamos, conforme a sua força poderosa e eficaz.  Ele a manifestou em Cristo, quando o ressuscitou dos mortos e o fez sentar-se à sua direita no céu, muito acima de qualquer principado, autoridade, poder e soberania, e de qualquer outro nome que se possa nomear, não só no presente, mas também no futuro. De fato, Deus colocou tudo debaixo dos pés de Cristo e o colocou acima de todas as coisas, como Cabeça da Igreja, a qual é o corpo, a plenitude daquele que plenifica tudo em todas as coisas.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.
Loading...