terça-feira, 2 de julho de 2013

Na onda dos protestos

Não estamos nos empenhando em postar as mensagens retidas, mas elas não deixaram de ser postadas, cada vez mais os fatos se tornam mais claros e próximos, o problema reside tão somente em nós!

Que Deus tenha misericórdia de nossa fraqueza e continue a derramar sua piedade sobre nós! Permitindo que mesmo sem a dignidade necessária possamos levar sua mensagem à todos:

-----------------------------------------------

Há alguns meses postamos:

Sobre este senhor que abaixo colocamos a foto, já tínhamos dito o que se segue em

A verdade é para todos, o tempo urge - 24.03.2013 3

Não importa a denominação mas as coisas que fazem repercutem entre nós cristãos, quando os males forem   expostos a oração pode ser uma boa alternativa, mas não é a única, faz-se necessário liderança e fé. 


Para romper o silêncio - 22.05.2013  Nos referíamos a este homem que usava a fé em seu proveito!

Há algumas mensagens que precisam de tempo até que a clareza dos fatos possa dissipar questionamentos.  

Uma delas que se refere a más ações de quem vendia a imagem de homem cristão, só precisa consumar-se plenamente com a revelação dos atos contrários a Deus, para provar a fé de outros e afastar os que tentam agir enganando muitos que buscam a Deus.  AGUARDEM ESTE VAI PAGAR PELO QUE FEZ CONTRA A PALAVRA!

Breve faremos referência, aos que pertencem a uma raça de cobras venenosas, como falava João Batista!


Ainda não havíamos publicado aguardando o desenrolar, mas é o momento de deixar tudo mais claro, e sugerir que se quebre o sigilo bancário dele e da instituição que controlava, inclusive de pessoas próximas, é bom atentar para movimentações financeiras entre setembro e outubro de 2010, em especial de saques em dinheiro para quantias mais altas, ainda mais se o banco puder informar se ocorreram em cédulas de pequeno valor, pode ser que cheguem a outras relações deste homem que usava a sua congregação e mantinha proximidades com pessoas públicas, para alimentar sua estrutura maldosa.

Nós nos referimos a:
Pastor Marcos Pereira é acusado de estupro
no Rio e foi levado para o Complexo
Penitenciário de Bangu (Foto: Seap/Divulgação)


Em juízo, fiel repete acusações feitas a pastor Marcos Pereira em denúncia - G1 01.07.2013

Esposa do pastor Marcos Pereira é indiciada por denunciação caluniosa e pode pegar até 8 anos de prisão - Gnotícias 13.06

Ele ficou conhecido nacionalmente com sua prisão decretada em 02.05.2013, além do que já deixamos claro ainda há outros eventos relacionados a ele e a outros ligados a suas ações, vejamos se chegaram até eles!

-----------------------------------------------

Sobre a crise de valores que atingiram o Brasil, é preciso repensar nossos rumos mas não perder a paz, muito menos permitir que por conta de excessos todos os que são responsáveis por guardar e proteger os cidadãos desemboque também para ações violentas e condenáveis!

Desde março alertávamos sobre a gravidade das ações violentas em momentos onde a juventude se faz presente e se expressa, em especial sobre a reação equivocada das autoridades policiais:

Manifestações no Brasil - Emrevista.net



foto A folha do Sul

Rede social mobiliza população em Não-Me-Toque - A folha do Sul 21.06



Em nossa mensagem de 12.03.2013 nós alertamos para a violência que se desencadeia: 

Vejam em EM BREVE lá escrevemos o trecho a seguir que não é o único sobre o que ainda ocorre.

Em meio ao que parecia normal, jovens costumam agir assim, mas o que poderia ser pouco importante ou insuficiente para desencadear tamanha situação, o mal se consumará e violência e abusos não vem só de quem se não escolheu ficar longe de tais situações, pois quem deve controlar e proteger se transforma em instrumento do mal e semeia com intensidade.  Peço a Deus que poupe os que são especiais.

Esta também será válida numa situação muito especial!  





As imagens falam por si mesmas:

Até quem não podia escolher foi alvo, como dissemos em março!  

Manifestante preso - São Paulo - Uol Notícias


Foto Agência Brasil

POR ENQUANTO CHEGA!

-----------------------------------------------

Avisos há muitos mas vamos com calma postaremos:


A situação difícil envolve muitos nos bastidores, militares, políticos e outros que de fora exercem pressão, as tropas vão as ruas, caminhões e tanques com soldados e um objetivo.  Mas as coisas não vão ser como planejado e alguns desejavam, nos últimos momentos haverá recuos e as ações de bastidores ajudaram a resolver a situação, o que não quer dizer que será melhor, mas será evitado males que não menores que acontecem, ou acontecerão.

Não muito diferente do que acontece em outros pontos, é preciso estar atento aos que conspiram  e tentam se apropriar  do que é legítimo e sincero, para assim usurparem dos que exercem o controle. Não durmam no ponto!

Alguns antigos que não postamos:


Apesar de seu valor artístico e cultural, o local não é adequado a que sejam expostas ou vistas as obras, a intenção pode ser boa mas os resultados ruins, quem é responsável deve avaliar os riscos da decisão. Pena que possa haver perdas de significado histórico!


-----------------------------------------------

Mateus 23:03

Por isso, vocês devem fazer e observar tudo o que eles dizem. Mas não imitem suas ações, pois eles falam e  não praticam.

Esta se aplica bem a nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.