terça-feira, 12 de março de 2013

Em breve

Nosso mérito:

Como uma folha em branco na qual se escreve algo, é esse nosso único mérito, o de servir e tentar evitar que nossa participação não manche, não torne de difícil compreensão o que Criador escreve.

A folha não tem procedência ou pouco importa, poderá e será substituída quando seu propósito for atingido, e até lá tudo o que expressa vem do Criador, cabendo a ele todo mérito e glória pela sua obra!

Jesus permita, que nunca sejamos visto de outra forma, e que possamos servi-lo, honra-lo e agradecer sempre o que faz de nós.

Que assim como disse Jesus a respeitos dos que não se libertam do julgo terreno e material! Que possamos nós ao fim contar com a salvação, que muitos julgam impossível!

Mateus 19:25-26

A estas palavras seus discípulos, pasmados, perguntaram: Quem poderá então salvar-se?
Jesus olhou para eles e disse: Aos homens isto é impossível, mas a Deus tudo é possível.

--------------------------------------------

Imagem Jesus e o Espírito Santo


Relembrando o que se faz importante, o Espírito tudo comanda e a muito anuncia o que vamos festejar na data vindoura:

Em dezembro nós publicamos:

Já em  Mais algumas horas para 2013 - 31.12.2012

Estejam firmes, mesmo que a perda daquele que com seu carisma vos guia cause dor, para tudo há o seu momento.

O que Espírito inspirou a muito fez conhecer antes dos fatos se realizarem (meses antes), assim como fez revelar o que escolheu e que veremos ascender, tudo se faz necessários diante do inimigo, dos tempos e das dificuldades que surgem e cujos sinais são vistos e compreensíveis aos que se deixam tocar pelo Consolador.

Breve nosso trabalho ficará mais claro, assim como os frutos, Deus fará acontecer segundo a sua vontade e nós apenas nos entregamos ao serviço e a tarefa confiada, não nos cabe mudar ou fazer diferente do que nos é confiado, estamos aqui para que nosso testemunho sirva aos planos do Senhor, e um dia graça de Deus podermos nos recolher com a consciência e o espírito em paz.

Um dia vão perceber que acima das intrigas, das limitações dos homens, da vaidade e da pompa de alguns, da política e dos desejos mesquinhos, das vontades dos em credo e da modernidade, há o Espírito que guia, o Advogado que nos defende do Inimigo que já está em ação.

Não há nada encoberto na obra de Deus para os que confiam nele, não excepcionalidade, apenas se faz necessário ouvir o que Senhor diz, e ele fala a todos nós, é só acreditar e ouvir: 
  

--------------------------------------------

Um aviso importante:

Tivemos que reter muitos alertas, foi necessário, breve estamos liberando além dos que hoje vamos fazer conhecer (por sinal há um significado especial em um deles, pois já foi levado ao seu destinatário).

Em meio ao que parecia normal, jovens costumam agir assim, mas o que poderia ser pouco importante ou insuficiente para desencadear tamanha situação, o mal se consumará e violência e abusos não vem só de quem se não escolheu ficar longe de tais situações, pois quem deve controlar e proteger se transforma em instrumento do mal e semeia com intensidade.  Peço a Deus que poupe os que são especiais.

Jan/2011

Mobilizam esforços e deslocam lentamente, sobre rodas segue escoltada e o mal e a ameaça é ainda maior para os que não souberam enfrentá-la, o que não desejam está mais próximo pois subestimam o mal e as pessoas desprovidas de Deus.  Ao longe fica as edificações que armazenava o que é deslocado e poderá ser acionado.

Entre amigos e colegas de trabalho, quem deveria estar seguro vai se surpreender, e o que deveria ser uma comemoração se transformará em preocupação e correria, espero que consigam evitar momentos tristes em especial por estarmos próximo, e quem serviu a Deus deveria evitar excessos.

Não é sobre quatro rodas, é incomum e sobre o passeio, canteiro ou calçada, não trás bons frutos, ela também não está segura. 

--------------------------------------------

Por muitas razões amanhã é um dia especial!  Alguns sabem parte dos motivos, obrigado Senhor por eles e pelo que nos desse por graça viver ou conhecer, marcará ainda mais a data.

--------------------------------------------

Continuam subestimando a situação e se aproximam cada vez mais do que não é desejado, ainda há tempo de evitar o mal, não acidentes nem "não era essa a nossa intenção", independente do tamanho dos estragos e do sofrimento, não é bom apostar e levar ao limite das cosias.  Há muito alertamos!


Não vamos evidenciar o que foi dito, é necessário aguardar! Mas frisamos que a forma mais adequada de evitar maiores tragédias: é agir com verdade, desprovido de interesses mesquinhos e fundamentados no sincero amor inspirado por Jesus. Qualquer ação violenta trará ainda mais violenta, não necessariamente a curto prazo.


Líder norte-coreano, Kim Jong-un, durante visita a instalações militares próximas da fronteira com o Sul Foto: KCNA / Reuters
Líder norte-coreano, Kim Jong-un, durante visita a instalações militares
 próximas da fronteira com o Sul
Foto: KCNA / Reuters




E em um consideração sobre os cenários, postamos:



Não defendo o programa nuclear iraniano, nem acho que a energia nuclear é a melhor opção, mas sou a favor da manutenção e defesa da soberania dos povos e do direito de auto-afirmação.  O argumento das grandes potências para a questão é frágil, quer maior risco nuclear do que um embate entre Korea do Norte e Korea do Sul?  Ou entre Índia e Paquistão (aliado dos EUA)?  O incidente japonês o que representa?


Reforço os votos e estendo a todas as situações que estão por vir, não importa se conflitos,  atentados e violências venham a se ampliar, se guerras civis na Ásia e na África venham a eclodir e  confrontos abertos entre nações venham ocorrer, não importa se Norte lança-se contra o Sul, se milhares sucumbam ante a  "tragédias naturais", vendavais, deslizamentos, enchentes no Brasil, se na Índia na China ou se pelo mundo a fora.

Não são as únicas que postamos a respeito e breve vamos lembra-las. Espero que ainda reflitam!

--------------------------------------------

Apenas constatando:


O parque é o Beto Carreiro em Penha - SC no litoral, e a jovem perdeu parte do couro cabeludo ficando em estado grave quando brincava com Kart. 



Um brinquedo pouco seguro, não é próprio para crianças, o resultado mesmo que não seja fatal pode deixar muitas sequelas indesejáveis, em quem está não muito próximo aos grandes centros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.