quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Reconhecimento à proteção de Deus sobre mim!

Tenho a fé num Deus poderoso, que nunca me deixou a própria sorte, e mesmo nos momentos difíceis que eu criei ou permiti que entrasse em minha vida, Ele se fez presente.

O meu Deus, a quem dou glória, o meu Senhor Jesus e o sagrado Espírito Santo, têm sido uma constante em minha vida.  Mesmo não sendo eu digno e sendo também um dos principais responsáveis pelos equívocos e pelas dores que vivi, estiveram maravilhosamente a me guiar, guardar e socorrer quando já não tinha mas como evitar o mal que me cercava, e os laços que contra mim preparam.

À Eles dou glória, obrigado, e muito obrigado!  Para sempre ei de glorificá-los, ao Espírito, a Jesus e a meu Deus o Poderoso!

Neste momento estou no centro de um turbilhão, mas sei que meu socorro está a caminho, e que ei de ter mais motivos para agradecê-los e me sentir eternamente grato.

A lista do que me concedesse e dos que a seu tempo serão provados, segue em curso conforme teus planos.

Não enfrento dificuldades pela ausência dos Santos Senhores de minha vida, mas pela minha fraqueza e teimosia em insistir  e permanecer cometendo erros, dando pouca importância ao que me foi antecipado pelo Espírito Santo, que muitas vezes me mostrou os fatos que ocorreriam, que me preparou para lutar e tentar evitá-los, mas que pela minha natureza pecaminosa não fiz o que se fazia necessário e assim falhei.

Mas Deus não desistiu de mim, e me deu a graça e de novo saber aquilo que os inimigos (nem posso dizer desta forma, pois ainda não os tenho) constroem na minha ausência, armadilhas, inúmeras falsidades e traições.  Deu-me ainda a certeza de que mais uma vez os que se levantam para me destruir serão vencidos, espero eu que para muito deles da melhor forma possível, com alguns que pelo amor serão convencidos e convertidos! 

Para mim, ao longo destes quase 45 anos não é algo novo, nem que já não tenha se consumado a minha graça por vezes, sempre dadas pelos meus Senhores!

Já vivi situações de dor, medo, perseguição, perdas, ameaças e mortes, e a meu redor já estiveram sim inimigos querendo ceifar o que Deus me deu de precioso, a mim e aos que amamos, mas um a um foram vencidos pela fé que alimento e pelo peso dos seus atos perversos, não por Deus que este não se ergue para pelejar com pessoas tão cheia de maldades e pequenas, insignificantes, estes caem pelo acúmulo de seus próprios pecados e simplesmente por terem dado as costas ao Nosso Senhor Jesus, o portador da misericórdia de Deus.  Hoje estou aqui dando glórias, e dos tais não sobrarão nenhum em condições de me ameaçar outra vez, tendo eu no tempo certo e pela vontade de Deus visto o fracasso destes.

Contra mim e alguns que amo persiste a ameaça do Inimigo, por minha culpa, mas este também será vencido, não por mim e sim pelo mais forte, aquele que lhe arrancará a armadura e o destruirá, libertando os que estão presos e que de alguma forma são servos deste.  

Deus já se faz presente novamente em minha história, em breve os que falseiam, que enganam, mentem e se associam a outros tão perdidos quanto estes, vão sentir o peso da Palavra que rejeitam e das ações que fomentam, e pela Palavra serão cobrados em breve, mas a tempo de obterem misericórdia e sentirem o poder transformador do Espírito Santo e do amor de Jesus, alguns já vivem a ação e as provações necessárias para surgir o bem que está escondido e esquecido no seu íntimo, e os que continuarem a agir na surdina rejeitando o amor de Deus já selarão os seus destinos.

É esperar e conferir, creiam vai ser possível ver e perceber!   Que Deus continue a me dar a proteção e as graças para louvá-lo, exaltá-lo e testemunhar sua intervenção benigna em nossas vidas, e poder dizer de alma limpa dizer: Eu não tenho inimigos, pois meu Deus não permite que prevaleçam sobre mim ou continuem e subsistam!  Pois não é a mim que combatem, não tenho forças em mim mesmo, mas ao amor do altíssimo que sobre mim se derrama, e para o qual não há força maior! 

Que tudo se dê pela força e pelo amor, e conforme a vontade de Deus na minha vida!

As dificuldades vem na vida dos que comigo estão vivendo este processo, fortes e intensas, com perdas também, cabe a cada um extrair o melhor: a certeza da presença de Deus e as graças de Jesus Cristo que nos ama, e a companhia do Espírito que nos socorre e conduz a Deus!

Não tardará!  Não estou só nesta luta assim como nas outras!  Quem acreditar assim como eu, vencerá!

Salmo 109:1-7

Do mestre de canto. De Davi, Salmo

Deus do meu louvor, não te cales,
pois uma boca maldosa e traiçoeira
abriu-se contra mim.
Com língua mentirosa falam para mim;
e me rodeiam com palavras de ódio,
e me combatem sem motivo.
Eles me devolvem o mal pelo bem,
o ódio em paga de minha amizade.

Nomeia contra ele um injusto,
um acusador que esteja à direita dele.
Saia condenado do julgamento, 
e sua defesa não dê certo.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.