quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mensagem do ano

O ano de 2011 ficará na memória de muitas pessoas, infelizmente para muitos negativamente.

2011 foi palco (e ainda será) de muitos eventos anormais em vários locais pelo mundo, no que se refere a eventos naturais, sociais e políticos, mas também econômicos e financeiros.

Claro que não foram apenas estes os segmentos ou momentos que estão marcando 2011 (apenas destacamos), e que há também muitos bons momentos para se recordar, mas é preciso que nos debrucemos sobre o conjunto dos acontecimentos para entender que há sim algo extremamente relevante e fora do comum, no que diz respeito ao ano de 2011.

O ano vai passar, mas as lições que precisamos tirar dos nossos erros, essas devem  de fato nos conduzir para um caminho oposto ao que tem caminhado grande parte da humanidade, e que transformaram 2011 num ano singular.

2011 vai se tornar um marco na história, e representa um ciclo que terá muita influência na vida das pessoas, em especial de quem enxerga a vida com os olhos e princípios de um verdadeiro cristão.

Mesmo com o fim do ano, o que teve início neste ano se prolongará por muito tempo, e até que se realize tudo o que se deve consumar para a glória de Deus, ainda veremos muitos fatos surpreendentes acontecer.

É necessário que nós estejamos de olhos e mente abertas, e recebamos com sabedoria e tranquilidade os acontecimentos, buscando sempre revertê-los em favor do bem e do que nos ensinou Jesus.

O tempo da misericórdia passa rapidamente!

Que Jesus toque o coração de todos e nos permita obter o seu perdão e a sua compaixão.

2012 já se aproxima para ratificar o que está em curso, ainda veremos muitas provações e momentos difíceis em decorrência das nossas escolhas equivocadas.

Se as dificuldades ainda mais intensas nos levar a sofrer, clamemos pela intervenção do Espírito Santo em nossas vidas, para que possamos perseverar na fé e no amor a Jesus o filho do altíssimo, e assim encontrar graça diante de Deus.

Nós cristãos, precisamos estar prontos para os momentos em que velhas feridas vão incomodar muito.

Que não seja surpresa a retomada de atitude conflituosas, até de forma ainda mais graves, entre os que partilham de crenças diferentes e que a séculos persistem em se magoarem.

E até mesmo se entre os deviam ser os escolhidos ocorrerem tragédias, não é razão para desânimo ou para fraquejarmos em nossa fé, pois Deus é o senhor de todas as situações.

Devemos orar pela paz entre nós cristãos, pelos judeus e muçulmanos, assim como pelos demais povos do mundo.  Somos irmãos em Cristo!

É preciso persistir no amor e sobre tudo na fé através de muita oração, e do pedido sincero em prol de recebermos a misericórdia de Jesus Cristo e a força para superarmos as atribulações futuras.

Que o Senhor tenha compaixão dos homens, e nos permita encontrar o caminho da verdade e do amor, e que venha 2012 e todas as suas situações!

Deus seja louvado, sempre!  E que com ele, nós possamos vencer a tudo que nos é posto por prova.


I João 05:01-05

Quem acredita que Jesus é o Messias, nasceu de Deus: e quem ama aquele que gerou, ama também aquele que por este foi gerado.  Nisto reconhecemos que amamos os filhos de Deus: quando amamos a Deus e cumprimos os seus mandamentos.   Porque amar a Deus significa observar os seus mandamentos.  E os seus mandamentos não são pesados, porque todo aquele que nasceu de Deus venceu o mundo.  E esta é a vitória que venceu o mundo: a nossa fé.  De fato, quem pode vencer o mundo, senão aquele que acredita que Jesus  é o Filho de Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.